Testei | Batom Fosco Matte Max Love 191

Eae =D

Que batom lindo é esse? *o* To morta!
Assim que eu vi a coleção desses batons foscos, fiquei curiosa para testar essa cor e infelizmente não achei resenha em nenhum blog (para falar a verdade só achei um vídeo de uma moça mostrando as cores, mas não dava para ver direito).
Eu nem pensava em comprar, porém estava passando em uma lojinha aqui perto de casa e dei de cara com ele. Pelo preço, achei que valia super a pena comprar e testar.



A cor é identificada pela numeração, no caso do meu é a cor 191.

A embalagem é bem bonita e simples, toda pretinha com a tampa transparente facilitando visualizar a cor. Não parece ser muito resistente, então é importante ter cuidado ao levar o batom na bolsa.

Na bala, ele parece ser quase preto né? Mas assim como o batom líquido matte na cor Black Velvet da marca (postagem em breve) eles nos enganaram mais uma vez =( UHAUSHAUSHUA


Na bala ele tem um 'M' em relevo da marca em questão. Super detalhadinho, onde sem querer acabei passando a tampa na lateral e ficou falhadinho =( hehe
Esse relevo saiu na primeira vez que usei o batom.


Repare na diferença de cor... Além da iluminação alterar o tom do produto, na bala ele é quase preto como eu tinha comentado, já nos lábios ele não fica dessa cor, mas você pode ir construindo camadas e deixando o tom mais claro ou mais escuro. Ponto super positivo!


A cor é bem bonita e tem uma ótima cobertura. Eu diria que é um semi-matte.
A aplicação é super tranquila, super macio e textura fácil de deslizar nos lábios. Não resseca, fica super confortável nos lábios e não dá sede.

É importante ter cuidado na aplicação porque ele pode manchar e não ficar uniforme, principalmente se seus lábios não estiverem hidratados, porque ele acumula e pode ficar mais escuro nessas partes.


Por não ser totalmente matte, ele transfere. Eu não sou muito acostumada a usar batom de bala, eu até já tinha comentado isso com vocês na resenha do Batom HD Blue 70 - matte Tracta (resenha aqui). Então me incomoda um pouco o fato dele deixar meio 'grudento' os lábios sabe? Mas isso é normal em 99% dos batons de bala.

Sobre a durabilidade é ok. Ele não sai com tanta facilidade, só quando você vai comer mesmo que ele vai saindo no centro dos lábios.

Para remover, basta usar um lenço umedecido ou demaquilante.



Paguei R$ 7,20 e você encontra em lojas de maquiagem pela internet. Eaí, comprariam?

Não sei se repararam, mas a iluminação das fotos está melhor. O que acharam?
Tudo para melhorar o Blog para quem me acompanha ❤

Se gostou da resenha, clica em 'Participar deste site' na lateral do Blog para ser uma seguidora e acompanhar *-*

Valeu pela visita! 

. A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês. 
Não existe vinculo ou parceria com a loja/marca =)

0 comentários:

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...