Testei | Base Studio Fix Fluid MAC

Eae =D

Hoje trago a resenha de uma base que levei anos para ter coragem e comprar, já que o preço é bem alto e fico me perguntando hoje porque levei tanto tempo para investir nesse produto incrível!
Essa base é uma das mais famosas com cobertura média/alta, mais indicada para peles oleosas. 
Tem FPS 15, deixa a pele com um acabamento sem brilho na pele e tem textura líquida.

Quer saber se vale a pena mesmo? Bora começar a resenha =)



A embalagem é de vidro, bem gordinha e pequena, cabe tranquilamente na bolsa e não vaza. 
Ela não vem com pump, mas quando fui comprar, decidi comprar o produto junto com o pump porque ajuda demais na hora de saber o quanto de produto retirar para aplicação. Evita muito o desperdício! 

O pump vem com uma tampinha também, que ajuda a proteger o produto, sem correr o risco de vazar ou escorrer.


Tem de vários tons? Onde você comprou?
A variação de tonalidades é bem legal, para comprar o meu tom eu precisei testar 3 tons e acabei comprando a mais clara que é a NC15, fica com um fundo amarelado, o que ajuda muito para neutralizar as manchas arroxeadas. 
Só acho que devia ter um tom abaixo desse, para as bem branquelas como eu =( auhsuahsuahs
Se você pensa em comprar, seria legal visitar uma lojinha da Mac para saber qual é a sua cor.
A minha eu comprei no Shopping Morumbi, mas ressalto que o atendimento da Mac no Shopping Market Place é demais! Só não comprei lá porque não tinha a minha cor em estoque.



Ela é oleosa? Transfere?
Ela é bem sequinha e hidratante. Eu gosto muito de aplicar base com os dedos, porque acho que fica com um acabamento melhor e a cobertura é INCRÍVEL! Com um pouquinho de produto, você já consegue cobrir todo tipo de manchinha e deixa a pele bem uniforme.

O produto espalha muito bem, textura líquida e seca no tempo certo. Após secar, ela não transfere e dura horrores! Eu tenho a pele oleosa e esse produto segura demais a oleosidade. Fora que o acabamento na pele fica perfeito!

Não me deu espinhas, não derrete na pele, deixou minha pele sequinha e com um acabando bonito durante HORAS! 


O cheiro do produto é bem forte, lembra muito cheiro de tinta de parede. Mas após aplicar o produto no rosto, o cheiro sai bem rápido. Talvez para quem tem problemas com o cheiros de alguns produtos, seria legal testar antes.

Esse é o meu primeiro produto da marca e pretendo investir mais, porque vale super a pena.

SEM BASE                                                   COM BASE

Essa é uma das melhores bases para pele oleosa, sem dúvida!
Você encontra em qualquer loja da MAC ou online através da Sephora.
Preço: R$119,00 + aproximadamente R$30,00 do pump, se você quiser comprar junto.

Valeu pela visita! 

. A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês. 
Não existe vinculo ou parceria com a loja/marca =)

6 comentários:

  1. Nossa, fiquei chocada com o detalhe do cheiro de tinta, que estranho! kkkkk.
    Eu também estou doida pra comprar essa base, no dia que eu resolver viajar de férias vou comprar esse e outros produtos da MAC com certeza. Adorei sua resenha, bjocas.

  2. Unshine disse...

    É uma base que sonho em comprar, mas ainda não tive oportunidade$$$$ Tenho a versão em pó e vale muito a pena.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

  3. Nayara Soares disse...

    Ai como eu sonho em comprar uma base dessas... mas por esse preço, eu precisaria testar beeem os tons pra escolher o certo, e por aqui não tem nem uma loja física que venda MAC </3 um dia quando eu for a uma cidade grande, com ctz vou procurar hueuhe... Eu tenho um batom da MAC, o famoso Rubi Woo, e é minha paixão, também vale muito a pena investir nos batons da marca :D
    bjo lindona!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

  4. Cecília,

    é realmente tem um cheiro muito forte de tinta uahsuahushaus
    ah compra sim, vale super a pena =)

  5. "Unshine",

    Ah essa versão em pó deve ser muito boa mesmo.
    Esse é o meu único produto da marca e quero comprar mais haha o foda é a grana mesmo!

    Obrigada pela visita =)

  6. Nayara,

    Putz, sem poder testar os tons da base, fica complicado comprar hein. Melhor deixar para comprar mesmo quando for em uma loja física!

    Ah sempre quis esse batom, ele é perfeito e pretendo comprar hehe

    Valeu pela visita querida =)

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...