Swatches | Batom Líquido Matte Tracta cor Rihanna

Eae =D

Confesso que estava louca para tirar essas fotos e mostrar esse batom lindo para vocês.
A Tracta lançou a pouco tempo, 6 novas cores de batom líquido matte, mas desta vez com nomes e cores inspiradas em algumas famosas.
Eu comprei a cor 'Rihanna' porque achei a mais bonita e super indico os batons da marca, a qualidade do produto é realmente incrível.
Ao total a marca tem 16 batons líquidos matte.

Eu já fiz resenha sobre, se quiser ver clica aqui.

Bora conferir os swatches =)



Nas fotos abaixo ele me lembrou a cor Adoro, mas é porque a iluminação varia muito. 
As fotos dos swatches estão bem fieis ao tom real do batom.


Foto do produto molhado após a aplicação:


Foto do produto seco:


SWATCHES




Postagens com título de 'Swatches' são para mostrar o tom e a cor do produto em questão. Talvez eu ressalte algumas característica, porém no Blog já possui postagem relacionada com o mesmo produto de cor diferente.
Vale a pena dar uma olhadinha se quiser saber mais detalhes do produto =)

Valeu pela visita! 

Sigam-me os maus:

. A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês. 
Não existe vinculo ou parceria com a loja/marca =)

0 comentários:

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...