Swatches | Batom Líquido Matte Max Love cor Black Velvet

Eae =D

Demorei um pouco para trazer essa postagem para vocês, porque como eu falei na resenha do Blue Berry da MaxLove, eu não pretendia comprar o Black Velvet, porém andamento em lojas aqui perto de casa, achei ele baratinho então resolvi comprar e não me arrependo. 
Mas vamos para os swatches! =)


Eu já fiz várias resenhas aqui no Blog sobre os batons líquidos matte da Max Love (clica aqui para ver) e todos basicamente tem a mesma característica, independente da cor.


A embalagem é igual a do Blue Berry e Verty. Só que tem uma pequena diferença e está na etiqueta com o nome da cor. 
Antes essa etiqueta era colada entre a tampa e o tubinho, lacrando o produto. Então para abrir, tínhamos que rasgar a etiqueta e se caso fossemos tira-la, perderíamos o nome da cor. 
Desta vez, eles colocaram a etiqueta no tubo. 

Acredito que a marca colocou o nome Black Velvet para chamar a atenção, porque preto o batom não é. Ele é um roxo bem escuro, então para quem estava esperando um batom líquido matte preto, vai ter que continuar esperando =( UAHSUAHUSH
 Para falar a verdade, acho que todo mundo esperou muito desta cor e acabou se decepcionando depois que comprou.
Apesar disso, gostei muito da cor porque é bem diferente do que estamos acostumadas a ver em marca nacional, né?
É para pessoas ousadas que usam batons assim no dia-a-dia, igual eu u.u hehehe


A cobertura é bem legal, mas assim como os outros dos batons líquido matte da marca, ele não seca. Eu esperei o produto secar por aproximadamente 30 minutos e nada, infelizmente. 

Dica: Você pode usar um pó translucido para deixar ele seco ou pegar um pedaço de papel e com cuidado pressionar nos lábios, sem retirar o produto, somente para tirar o excesso do produto mesmo e deixar ele matte.

Eu vi algumas meninas que aplicam bastante produto ou até algumas camadas para deixar ele quase preto, mas não recomendo isso, porque ele vai craquelar muito

O batom é roxo escuro, então se quiser um preto clica aqui para dar uma olhadinha na postagem que fiz um tempo atrás no Blog sobre opções de batons pretos de marcas nacionais e de fora.


A durabilidade desse produto é ruim! Se você comer, beber água ou se molhar muito os lábios, o produto não vai durar nada. Mas, se você souber se comportar com o produto nos lábios, pode durar mais tempo.

Foto tirada após a aplicação do produto ainda bem molhado:


Após 10 minutos o produto ainda não estava completamente seco e permaneceu assim:


SWATCHES




Postagens com título de 'Swatches' são para mostrar a cor do produto em questão. Talvez eu ressalte algumas características, porém no Blog já possui postagem relacionada com o mesmo produto de cor diferente.
Vale a pena dar uma olhadinha se quiser saber mais detalhes do produto =)

Valeu pela visita! 

Sigam-me os maus:

. A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês. 
Não existe vinculo ou parceria com a loja/marca =)

2 comentários:

  1. Putz, que mancada da Max Love chamar de black e não ser.
    Queria um batom preto matte mas não vai ser desta vez!
    Boa resenha! Beijos!

  2. Vívien,

    Verdade =(
    Mas você pode improvisar usando um batom cremoso preto e passar pó translúcido em cima para deixar ele fosco hehe

    Obrigada pela visita =)

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...