Sombra Ball 3D Teen Cor 05 da Vinyx

Eae =D

Eu precisava fazer essa postagem para mostrar a cor linda dessa sombra, mas eu sempre deixava para depois e acabava esquecendo. Faz um tempão que tenho ela, comprei na 25 de março e custou aproximadamente R$ 4,90. 
Para quem gosta de sombra colorida e pigmentada, vai amar essa.

Bora conferir a resenha?



O que diz a marca 

Realce seu olhar de forma mais intensa com cores 3D básicas para seu visual. Com design inovador, esta linda embalagem rosa possui um aplicador com pincel curvado, ótimo para pintar o canto dos olhos. Para aumentar a intensidade das cores, pode ser utilizado com o pincel molhado (opcional).


A embalagem é muito bonita, parece um disco e vem com um pincel de esponjinha, mas não costumo usar, então tirei para não ficar caindo.

A cor é um azul turquesa muito bonito com partículas de glitter, não é cintilante. É muito difícil achar sombra nesse tom e por isso eu adorei. Super pigmentada!

Eu usei essa sombra no tutorial abaixo:



FOTOS DO PRODUTO COM DETALHES



Um ponto bem chatinho dessa sombra é que ela esfarela. É importante ir bem de leve com o pincel ou com dedo na sombra para evitar fazer sujeira. 
Você também pode umedecer o pincel conforme recomenda a própria marca ou deixar para fazer a pele depois dos olhos, porque cai muita sombra no rosto.

Foto sem primer

Procurei essa cor e outras cores para indicar algum loja confiável para vocês, porém não encontrei nenhuma. Então acho que vocês só encontram em loja física mesmo e tem muitas outras cores bem bonitas. Vale a pena dar uma procurada, viu?

Se gostou da postagem, clica em 'Participar deste site' na lateral do Blog para ser uma seguidora e acompanhar *-*
Valeu pela visita! 

. A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês. 
Não existe vinculo ou parceria com a loja/marca =)

0 comentários:

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...