Wishlist + Guia de peças e lojas PARTE 1

Eae =D
Trazendo uma postagem um pouco diferente neste sábado, mostro alguns dos meus desejos de consumo, que podem servir de inspiração para quem está reformando o guarda-roupas. 

Eu não sou muito de gastar enlouquecidamente, na verdade, sempre quando compro algo mesmo sem estar realmente precisando, nunca pesa ao extremo no bolso, porque sei quando preciso economizar  auhsuhauhuahsuahus

Mas resolvi dividir com vocês alguns dos meus sonhos de consumo, onde pretendo preencher pelo menos metade desta lista até o começo de 2016. Vamos ver se consigo, né?!

Abaixo coloco o link de algumas lojas alternativas bem legais, ou você pode encontrar os itens da lista. Então serve também de ajuda para quem procura uma loja de confiança para comprar roupas, calçados e acessórios.

Então, vamos começar =)


1. Chapéu Maxi Floppy Skulls
Eu acho que esse estilo de chapéu lembra muito bruxas, eu sempre desejei ele e logo pretendo comprar. Usando ele com um vestido preto longo, batom preto e rímel, fica um look super básico e incrível! Faixa de preço: R$ 149,00

2. Corpete em couro com fivelas
Nossa, eu sou apaixonada por esse corpete desde o primeiro dia que vi. Ele fica muito bonito no corpo e combina com tudo. Eu adoro peças assim! Faixa de preço: R$ 180,00

3. Jaqueta couro Spiked
Eu tenho algumas jaquetas de couro sintético e geralmente faço customização para ficar do jeito que eu quero. Mas sinceramente, comprar spikes para por um por um nas jaquetas que tenho, dá trabalho! Acho que vai demorar um pouco para eu comprar essa jaqueta, porque com esse calor, não consigo usar nem blusinha fina de manga longa =( Faixa de preço: R$ 259,00

4. Bolsa Pentagram Skull
Oh, my devil! Essa bolsa é da Kreepsville 666 e é simplesmente perfeita! Nunca vi bolsa parecida com essa e é meu sonho de consumo, sem dúvida.

5. Saia Couro Sintético Spikes
Sou doida por uma saia assim, mas como falei, é bem fácil customizar uma peça, só que dá trabalho. De qualquer forma vou tentar comprar um saco com spikes e trazer postagem DIY para vocês. Faixa de preço: R$ 60,71

6. Bolsa de ombro caveira com rebites
Eu gosto muito de bolsas e não vivo sem. Essa em especifico é cheia de detalhes e não é cara, alias gosto dela porque parece ser bem confortável e eu preciso de peças assim. Faixa de preço: R$ 139,00

7. Óculos Mod Cat
Eu preciso de um óculos urgente para esconder a cara 
Faixa de preço: R$ 139,00

8. Blusa Freddy Krueger
Esses dias eu vi vendendo em uma lojinha, aqui perto de casa. Não comprei porque só tinha tamanho grande demais, ia ficar um roupão para mim, mas ainda estou pensando em voltar lá e comprar UAHUSHUSH Gosto da combinação das cores da blusa do Krueger. Faixa de preço: R$ 49,90


9. Vestido longo pentagrama invertido
Sabe aquele chapéu que eu comentei no primeiro item? Então, combina perfeitamente com um vestido longão assim, Eu tenho esse vestido com o detalhe do pentagrama invertido atrás, mas ele vai até o joelho.  Faixa de preço: R$ 159,00 

10. Colar Dead Girl
Noooossa, se você soubesse a quanto tempo procuro essa lindeza para comprar e é simplesmente impossível achar esse colar =(  Eu não procuro em loja online fora do Brasil, porque sinceramente tenho receio de comprar e ter dor de cabeça depois. Faixa de preço: R$ 89,00

11. Colete de couro sintético com amarrações
Eu acho que um colete é um dos acessórios essenciais para deixar o visu com outra cara. As vezes quero sair bem básica, coloco calça preta, blusa preta e um colete, e quer saber? Faz toda a diferença. Eu tenho apenas um e preciso de mais. Gosto muito de combinar o visu com acessórios, e no caso do colete, fica demais! Faixa de preço: R$ 59,90

12. Vestido Vandinha
E quem não gosta da Vandinha, hein? uhuhUHAUHSU Essa peça é bem básica, com o detalhe da gola em branco, acho que fica bem banaca com um coturno de cano baixo e uns acessórios. Faixa de preço: R$ 119,00

13. Arreio para busto em vinil
esse tipo de acessório, traz um ar bruto no look e é exatamente o que gosto. Coloquei apenas um na lista, porque quero demais um arreio em vinil, mas pretendo comprar alguns com modelos diferentes e correntes. Faixa de preço: R$ 35,00

14. Blusa Caveira Rock Xtreme
Essa blusa eu vi na Darkmirror, nunca comprei nessa loja. Alias, se você já comprou, me conta sua experiencia para eu saber se é confiável.  Gosto dessa combinação de cor e acho o desenho do caralho! Faixa de preço: R$ 225,00

15. Colar Ouija
Encontrei já em algumas lojas para comprar, mas sempre fui adiando e agora sim pretendo comprar. Faixa de preço: R$ 49,00


16. Bota Plataforma Demonia Swing 815
Que bota desgraçada de tão perfeita e cara huahuHAUHA Eu gosto de uma pegada bruta em relação a calçados .

17. Coturno com spike
Se eu curto spikes em coturno? Demais! Na verdade qualquer roupa/acessório/calçado que tenha algum detalhe com spike, eu já gosto. Esse por sinal, é bem simples, cano baixo e parece ser confortável. 

18. Bota cano baixo
Eu gosto de calçados bem básicos também, acho que esse combina com tudo. Ficaria bonito com uma calça jeans ou até mesmo com um vestido curto. 

19. Coturno 5021 A 5 FIV SPIKE RETA
Esse coturno da Vilela é o meu principal desejo desta lista de calçados. Não é caro, acho ele incrível, mas eu estou esperando achar ele para comprar na loja da Galeria do Rock.

20. Bota spikes
Já procurei tanto para comprar e nunca acho =(  Gosto da pegada dela, mais sexy e com muitos spikes atrás. Já vi também do mesmo modelo, porém de camurça e porra é linda demais! Será que consigo comprar?

21. Boneca 5008 CANOA
Antigamente eu não gostava desse calçado, mas na verdade eu não curtia a combinação que as meninas faziam com ele. Hoje em dia eu gosto muito e pretendo comprar em breve.


+ GUIA DE LOJAS ALTERNATIVAS
Alguns pontos importantes: 

No facebook existem alguns grupos de vendas, compras e trocas góticas... Então vale a pena dar uma pesquisada.
Tem muitos brechós e bazares, onde você pode encontrar peças incríveis e com preço muito bom! 
Lojas de stripers também são bem legais para quem procura acessórios bacana para complementar o look =)
Também é legal customizar, assim como mencionei acima. Tem vários tutoriais no youtube para fazer as suas peças, da forma que quiser e economizar muitooo.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado, lembrando que existem muitas outras lojas alternativas bem legais, que logo vou falar sobre na parte 2 ♥

Valeu pela visita! Dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia =D

Sigam-me os maus:

4 comentários:

  1. Yasmin disse...

    Ei Dessa, adorei sua lista! Também tô há tempos planejando fazer uma pro blog, mas tô numa preguiça desgraçada haha. Vendo aquele colar "Dead Girl" que você incluiu na lista, sei de alguém que pode fazer ele, se não for igualzinho, no mínimo fica bem parecido. Procure por Dani Zombie 13 no Facebook (tem Insta também), não sei se você já ouviu falar, mas ela faz colares de acrílico maravilhosos e sob encomenda! Já tenho 2 acertados que vou querer, só tô procurando um png bem legal de morcego pra aproveitar o frete e o preço promocional de Halloween desse mês haha.
    Beijo :*
    http://www.kuroneko1.blogspot.com

  2. Eu estou montando várias wishlists também e mostrando aos poucos no blog.
    Você tem muito bom gosto, adorei tudo o que você escolheu!!
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

  3. Poxa Yasmin, não conheço Dani Zombie 13, mas vou procurar aqui, porque eu quero muito esse colar e ainda com preço promocional de halloween? Vou ficar doida auhsuahshs

    Ah faz wishlist no seu blog sim, quero ver! Alias, vou dar uma olhadinha no seu blog agora =)

  4. Suelen, fico feliz que tenha gostado =)
    Vou acompanhar as suas wishlists, porque eu gosto muito dessas postagens *-*

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...