Resenha | Novo Batom Líquido Matte Max Love Blue Berry

Eae =D

Mais uma postagem sobre batom azul, porque estou louca com esses lançamentos UAHSUHUS 
Além da cor Verty (resenha aqui), a Max Love lançou também o Blue Berry.  E pensa numa pessoa que ama batom com cores que fogem do padrão hehe Uso até no dia-a-dia!

Recentemente postei resenha do batom azul da Tracta, que inclusive também é lançamento e achei a cor muito parecida com o VAMP da Dailus, que estou devendo resenha para vocês, mas logo logo publico.

Então, vamos a resenha e espero que se divirtam =)




O que eu achei

Falando sobre a embalagem, é a tradicional curtinha e gordinha dos batons líquidos da Max Love. 

Assim que comprei ele, já comparei com o Blue 70 - matte Tracta (resenha aqui) e logo pensei "FINALMENTE", porque faz um tempo que procuro um batom azul barato e bonito. Mas, me decepcionei ao aplicar ele nos lábios, porque apesar de ser azul mesmo, ele ainda assim tem um fundo um pouco roxo. 

Nas fotos de swatches ele fica extremamente azul, infelizmente não consegui deixar a cor 100% fiel, mas comparei ele com o da Tracta para vocês perceberem a diferença:


O batom HD Blue 70 - matte Tracta, tem um fundo mais roxo e o da Max Love ganha na cor mais próxima do azul real, mas me chateou em alguns pontos importantes.

Eu já estou acostumada com os batons líquidos de efeito matte da Max Love, como já fiz algumas resenhas aqui no blog, mas ainda não me acostumei com a durabilidade. 

A textura desse batom é pastosa, igual todos os que resenhei aqui, ele tem um cheirinho de babalu também e a aplicação é bem fácil. Porém, ele craquela demais, como pode perceber nas fotos de swatches que mostro abaixo:


Pelo fato de craquelar, é ruim usar ele porque quando você menos percebe, já está com um monte de pontinhos azuis nos dentes.

Além disso, ele transfere e a durabilidade é ruim, não durou 5 minutos na minha boca sem acumular no piercing do meio.

Um ponto super positivo é a cobertura muito boa e o preço que é bem baratinho. Esse eu comprei na loja Mais Vaidosa e está em promoção de R$14,90 por R$12,90.

O ultimo tutorial que postei no canal, usei esse batom e a cor ficou bem fiel, dá uma olhadinha:






Apesar dos contras, gostei do lançamento da Max Love e vou continuar testando os produtos, porque adoro a marca. E ainda continuo caçando o batom azul perfeito!

Obs: Deixo claro que essas são as minhas experiencias sobre o produto e sobre a cor, pode variar de acordo com o tom da pele e também da iluminação =)

Essas ultimas semanas comprei algumas maquiagens e vou resenhar tudo aqui. Prometo que as próximas resenhas não vão ser de batom UAUSHUAHSUAHSU

Valeu pela visita! Dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia =D

Sigam-me os maus:

2 comentários:

  1. Nayara Soares disse...

    A cor é linda, mas a má experiencia que tive com o verty me deixa um pouco com medo de comprar outro da max love, apesar de que o black velvet foi uma surpresa mais positiva hahuhauha mas o preço é bem tentador :D
    bjs lindona!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

  2. Poxa, mas qual foi sua má experiencia com o Verty? A cor é linda!

    Eu não tenho o Black Velvet =(
    Você tem resenha dele no teu blog? *-*

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...