Halloween: Unhas de sangue escorrendo | Tutorial em video

Eae =D

Não sei se vocês lembram, mas a um tempinho atrás eu fiz uma postagem dessas unhas aqui no blog, na verdade foi um tutorial em foto, mas as fotos ficaram muito ruins. Fora que eu acho que em vídeo fica muito melhor para entender como eu faço e fica mais dinâmico.

Claro que ainda vou trazer muitas outras opções de desenhos em unhas, mas para começar, trago o mais básico que eu gosto muito e uso de vez em quando, não somente no Halloween.

Então, chega de mimimi e vamos ao tutorial, porque é o primeiro vídeo de unhas no canal!


FOTOS DO RESULTADO




Estou testando esses lenços removedores de esmalte da Star e estou amando, paguei R$5,90 na lojinha Mais Vaidosa.
Para fazer o sangue, usei o Love da Risque e um fortificante antes e depois do esmalte.

Eu já tinha falado um pouco sobre minhas unhas e como eu cuido nessa postagem aqui.



Bem simples e fácil né? O resultado fica bem legal!
Me tragam sugestões de unhas de terror para os próximos videos ou postagens *-*

Se gostar da postagem, não deixe de seguir o blog!

Valeu pela visita! Dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia =D

Sigam-me os maus:

2 comentários:

  1. Ficou muuuuito legal. E é tão fácil de fazer!! Eu nunca faço nada de diferente nas minhas unhas, não tenho habilidades com isso. Mas vou tentar fazer isso aí. É muito prático e como minhas unhas também são pontudas, acho que vai ficar legal!!
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

  2. Ah faz siiim, vai ficar muito foda =)
    E não esquece de mostrar pra gente quando fizer u.u

    Beijo linda s2

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...