Color Make: Cremosa e Líquida | Tinta para o rosto e corpo | Maquiagem artística

Eae =D

Vamos falar um pouco sobre tintas? Para ser mais especifica, tintas da marca Color Make, que são as únicas que usei até o momento AUHSUSHU
Eu adoro maquiagem artística, como já falei milhões de vezes, e nada melhor do que dividir um pouquinho do que sei sobre essas tintas, de experiencia própria claro, para quem procura produto bom, baratinho e que funcione bem na pele.

Espero que gostem e se divirtam com a postagem! =)


O que diz a marca

Cores alegres e vibrantes, para dar um toque especial e diferente na maquiagem.
Ideal para ser utilizada em: festas temáticas, festas á fantasia, desfiles e eventos em geral.


Primeiro começo falando sobre as embalagens, claro hehe

A tinta cremosa Color Make tem uma embalagem super prática, porque os potes se encaixam uns aos outros. Então fica bem fácil de carregar e não perder.
Essa tinta pode ser aplicada com o dedo ou pincel.

Sobre a tinta líquida Color Make, a embalagem é de potinho convencional, sabe? É só rosquear a tampa e pegar o produto com o auxilio de um pincel. É necessário agitar o pote antes de usar.


O que eu achei

Eu sempre utilizei a tinta cremosa, porque sempre encontrei com mais facilidade aqui onde eu moro.
A pouco tempo achei na Kalunga a color make líquida e comprei para testar, mas 99% dos meus videos você vai ver eu usando a cremosa, porque acho bem melhor de trabalhar. Só não usei ainda aquelas fluorescentes porque não gosto muito, acho que só serve para balada "neon" mesmo.

Reparem na foto abaixo, essa tinta líquida preta que eu tenho não é nem um pouco pigmentada. Não sei dizer se foi o lote que comprei, mas eu odeio essa tinta.  Simplesmente não pigmenta, não cobre, é extremamente aguada e horrível de aplicar, porque ela pinga e suja tudo. 

Cremosa e Líquida



 Mas por incrível que pareça, as outras cores que tenho com essa textura líquida são super pigmentadas e secam super rápido Além do mais, não transfere e cobre muito bem, diferente da cremosa que transfere com facilidade e a cobertura não é tão excelente assim.

A Color Make cremosa tem um cheirinho bem doce e paguei R$ 14,60 em 10 frascos. Já a tinta líquida (que rende muito mais) tem um leve cheiro de produto químico e paguei R$ 15,60 em 6 frascos + 1 pincel.


As duas são bem legais de trabalhar. A durabilidade é mediana, mas é importante sempre aplicar por cima uma sombra para fixar o produto e evitar que craquele, se você for usar a tinta cremosa.

Se vale a pena comprar as duas? Sem dúvida! Para quem gosta de maquiagem artística é uma ótima opção, funciona e cobre muito bem.

Para remover o produto, é importante retirar o excesso com papel ou lenço umedecido, em seguida lavar com água e sabonete, porque saí com facilidade. 

Valeu pela visita! Dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia =D

Sigam-me os maus:

4 comentários:

  1. Carolina Ruiz disse...

    Nunca encontrei essa tinta líquida, somente as cremosinhas mesmo. Será que não foi um erro de lote ou talvez de armazenamento? Essa tinta preta tá muito estranha, acho a Color Make tão boa! Tenho um delineador líquido super pretinho da marca, demora pra secar mas acho ótimo. Usei até no Carnaval para umas makes artísticas!

    Seu blog é ótimo, visitarei sempre <3
    Tribo Alternativa

  2. Carolina, essas tintas líquidas eu comprei na kalunga.
    Também acho que essa tinta preta está estranha, deve ser do lote mesmo =(

    Obrigada pela visita linda s2

  3. ME AJUDA!!
    Não consigo remover essa tinta do corpo por completo..
    eu usei no corpo inteiro e não sai de jeito nenhum :(
    eu usei a cremosinha
    por favor se poder me ajudar.. estou todo preto

  4. Nossa, isso nunca aconteceu comigo.
    Acho que dependendo do tempo que você fica com a tinta, ela fixa mais e por isso fica mais difícil remove-lá. Mas passa sabonete na região e esfrega com o auxilio de uma esponja de banho ou um sabonete esfoliante que vai saindo aos poucos..

    Espero que consiga =(

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...