Testei | Novo batom líquido matte Max Love cor Verty

Eae :D
Assim que eu vi o lançamento dessa lindeza de cor, eu fiquei louca para comprar e felizmente achei para compra na loja Mais Vaidosa, que super indico e confio.
Essa cor de batom é bem diferente dos que tenho aqui, confesso que quando comprei achei que era um azul, mas quando chegou e eu apliquei, percebi que é um verde bem bonito. 
Tentei deixar as fotos mais fieis possíveis, com uma iluminação bacana para vocês conseguirem ver a cor real do batom.
Espero que gostem e se divertam :)



O que achei

A primeira vez que vi essa cor, simplesmente me apaixonei e fiquei ansiosa para comprar e testar. 
Assim como os outros batons da Max Love que eu já resenhei aqui no Blog, essa lindeza tem a cobertura muito boa e uniforme. 
Ele é bem pastoso, na aplicação você consegue ter um controle legal para passar e se borrar, é fácil limpar sem precisar de demaquilante. 

Obs: Eu preciso melhorar na qualidade das fotos de swatches, porque eu sempre aplico e esqueço de contornar, de passar o corretivo etc, aí não fica muito boa, mas a intenção é o que conta né? :(


Se você não tiver cuidado na aplicação, pode deixar ele muito grosso nos lábios, um ponto muito ruim, porque dessa forma ele craquela demais e pior ainda, depois de 3 horas de uso ele fica marcando nas linhas dos lábios, então quando sorri fica todo falhado e craquelado. Eu fiz um teste e fiquei com ele 7:20, antes de comer algo ele já estava todo falhado e precisei retocar. Então a durabilidade não é muito boa e ele transfere,
Eu vi muitas meninas falando que ele é azul, mas na verdade ele é verde e apesar de matte, depois da aplicação ele fica com um brilho diferente, como vocês veem na foto.

O cheiro é de babalu, igual os outros batons líquidos da marca.


Tentei tirar algumas fotos com swatches do batom em um lugar bem iluminado para vocês conseguirem ver a cor real. O brilho dele é bem diferente e bonito, eu gosto muito!


A Max Love lançou 4 cores: Purple , Verty , Violetta e Black Velvet.

Infelizmente não me interessei em comprar o Black Velvet, porque fiquei com medo de craquelar demais igual o Verty e também porque achei parecido com o Jetés da Dailus que resenhei aqui. Pode não ter nada a ver, mas nas fotos que estão divulgando por aí eu achei parecido, porém com um fundo mais vinho, é bem bonito por sinal *-*
Mas quer saber? Do jeito que sou doida já já to comprando ele e mostrando na página do facebook UAHSUAHU Alias, logo sai vídeo mostrando essa lindeza de batom sendo aplicado nos lábios, porém vou postar esse vídeo somente na página do Blog, então acompanhem a página Carnificina Art.Ficial

Foto divulgada pela página do Facebook Max Love Make Up 

Se vale a pena comprar? SEM DUVIDAS!
Apesar de alguns pontos positivos e negativos, eu sempre gostei da marca, o preço é beeem amigo e a cobertura também é super boa.

Lembrando que essa é a minha experiencia e a minha opinião sobre o produto ❤

Na Mais Vaidosa paguei R$12,90, porque está em promoção, o preço normal na loja é de R$14,90.
Então se querem comprar, aproveitem que a hora é agora HAHA

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

12 comentários:

  1. 4sphyxi4 • disse...

    Menina, que blog lindo! Eu não conhecia!
    Ainda bem que você entrou lá no grupo, aí sim pude vir conhecer! ^^
    E quanto a cor, ficou um verde, ou estou viajando? Pq também parece cinza!
    Eu adorei, pensei que essas cores novas fossem tons de cinzas (ó a sonhadora).
    Também compraria o Black Velvet, a cor parece ser linda!
    Vem me visitar, quando quiser. <3
    Beijos!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

  2. Ah, fico tão feliz que você tenha gostado do meu blog :D Mto obrigada!

    Eu também adorei a cor desse batom, ele tem um fundo verde, mas dependendo da iluminação ele fica azul, com um brilho diferente. Lindo demais!

    Não conhecia seu blog e já vou dar uma olhadinha s2

    Beijo

  3. Aqui onde moro os batons da Max Love estão na faixa dos 20 </3

  4. Cibelly Santos disse...

    Sera q pra pele morena fica bom? Achei demais esse batom ♡

  5. Akane Ishibashi, nossa que absurdo :(
    O esquema é comprar pela internet então, né?

  6. Cibelly Santos, acho que fica lindo também em pele morena hein *-*

  7. Unshine disse...

    Minha nossa, que cor maravilhosa, já estou me coçando para comprar! Como essa marca ainda não despontou e virou top !!! To preferindo essa mais do que a dailus até. A cor deixou sua boca muito sexy e não vi problema algum nas suas fotos de swatches.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

  8. Ah, essa cor é linda mesmo! A cobertura é bem melhor do que os batons líquidos matte da Dailus.
    Obrigada pela sua visita e já vou dar uma olhadinha no seu blog s2

  9. Andressa Gomez disse...

    O Black Velvet na realidade é roxo, muito parecido com o Vamp da Avon. Hoje eu experimentei (minha amiga comprou) o Verty e o Black Velvet. Amei o Verty mas achei que a durabilidade e a cobertura dele é pessima, mas mesmo assim vou comprar, esse batom é lindo demais. Já o Black Velvet, achei a cobertura dele de melhor qualidade, acho que por que é escuro então é mais fácil de cobrir o lábio. Adorei seu blog s2

    hardbanger.blogspot.com.br

  10. Poxa, sério? Vou acabar comprando esse Black Velvet uhUAHUSH Mas achei que ele fosse preto o.O

    Obrigada pela visita :D
    Vou passar no seu blog agora!

    s2

  11. Nayara Soares disse...

    mano, que blog lindoo! Como assim eu não conhecia??? :o huauhahua já to seguindo pra não perder mais nada :D
    enfim, umas fotos que vi desse batom ele tava bem claro, tipo verde chiclete de menta, ai não me interessei, mas vendo as suas fotos e vendo esse tom mais escuro, deu vontade de experimentar, to pra comprar o black velvet dessa marca, quem sabe não trago esse junto hehe
    bjo!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

  12. eeeee *-* que bom que gostou do meu blog Nayara, o seu eu conheci essa semana e adorei =D Alias, vou visitar seu blog sempre u.u

    Ah, compra sim porque a cor é linda e vale a pena!

    Beijo

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...