Testei | Batom Líquido Matte Tracta

Eae :D
Logo quando comprei esse batom, usei durante a semana inteira para testar e poder resenhar aqui para vocês e já adianto que ele é incrível, diferente de todos que eu tenho.  Aliás, já quero todas as cores UAHSUHAUSH Mas não vou ficar falando muito, porque vou detalhar tudinho aqui no post. Quer saber? Bora conferir a resenha :)


O que diz a marca 

-Longa duração
-Secagem Rápida
-Cobertura perfeita
-Não escorre
-Não craquela
-À prova de beijo




O que eu achei

Primeiro vou começar ressaltando que não tenho todas cores, para falar a verdade por enquanto eu só comprei uma cor, então não sei dizer se tem alteração na textura ou cobertura de cada cor. Pelo que pesquisei, algumas meninas dizem que a cobertura de todas as cores são excelentes, mas outras dizem que perceberam que algumas cores mancham um pouco. O ruim é que quase não tem resenha na internet sobre eles, então só comprando mesmo para saber.

São 7 cores ao total: Moda 01, Adoro 02, Fashion 03, Nude 04, Amei! 05, Curtir 06, Arraso 07.

As informações que passo através dessa postagem, é sobre a cor Adoro 02 em especifico ta? :)


A embalagem é idêntica ao batons líquidos matte da Max Love e da Koloss, ou seja, embalagem simples de gloss que é mais fina na ponta. 
Um detalhe interessante é que ele vem em uma caixinha preta, como na foto acima. Adorei!

A cor é simplesmente perfeita! Eu tenho o costume de usar batons bem escuros, mas me apaixonei por esse que é um pouco puxado para o marsala. 
A cobertura é perfeita, uma camadinha só é o suficiente. Não mancha mesmo e fica super uniforme nos lábios. 
Sem dúvidas o que me fez gostar muito desse produtinho é justamente a cobertura perfeita.

A textura é bem diferente também, não fica grudando igual aqueles da china sabe? Que inclusive eu tenho e quase não uso por conta disso... E por falar nisso, fugindo um pouco do foco, eu sei que algumas meninas deram dicas do que fazer para esses batons da china não ficarem grudando, mas ainda não testei (talvez seja assunto para as próximas postagens UAHSUAHUS)
Enfim, continuando...
Esse batom da Tracta é tão confortável que não sinto que estou de batom, ele não incomoda nos lábios, não resseca e não transfere.

Sobre o cheiro, é bem docinho e gostoso, lembra baunilha. Alias, o cheiro é bem semelhante aos soft matte lip cream da Nyx.

A secagem é extremamente rápida, porém em relação a durabilidade, posso dizer que é ok, mas não é lá essas coisas :(
Infelizmente, ele vai saindo nas partes úmidas dos lábios durante o dia, mesmo sem comer ou ficar bebendo água. Não sei se é pelo falo de eu falar muito no trabalho durante o dia, mas comigo ele não dura muito e preciso retocar pelo menos 2 vezes.
Se craquela? Sim! Se você passar uma camada mais grossinha, craquela no centro. Então tem que tomar cuidado.



Se recomendo? Demais! Vale super a pena
Paguei R$21,90 na lojinha Mais Vaidosa, que inclusive essa semana sai o unboxing da comprinha. Mas já vi em outras lojas vendendo por R$19,90, então talvez você encontre com um preço mais camarada.

Claro que quando eu tiver as outras cores, vou fazer postagem para vocês ❤
E se você usa ou tem as outras cores, me conta o que achou :)

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

4 comentários:

  1. Marjory Santos disse...

    PERFEITO <3

  2. Daih Mac disse...

    comprei o amei05 e gostei muito queria o adoro mais nao encontro.
    resenha e otima. extamente oq pensei do batom.
    bjs

  3. *--*

  4. 'Daih Mac'

    Que bom que gostou da resenha, fico muito feliz :D

    Talvez voce não encontre, porque eles foram lançados recentemente. Mas estou doida para comprar as outras cores também hehe

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...