Eae :D
Mais uma comprinha aqui no Blog e aproveitei para fazer um unboxing para vocês. Sei que não comprei muita coisa, só 5 batons pra falar a verdade, mas mesmo assim vale a pena você dar uma olhadinha se gosta de batons escuros, assim como eu.
Dessa vez, comprei alguns batons que eu já queria faz um tempo e aproveitei para comprar o lançamento da Tracta, batom líquido matte, e quer saber? To amando demais! Fiz resenha dele aqui.
Claro que eu não poderia deixar de gravar para vocês né?
Os preços estão listados abaixo e no vídeo também!



Descrição dos batons e preços

Batom Yes! Make.Up - Midnight R$19,90
Batom Líquido Matte Ricosti Hipnose R$14,90
Batom Líquido Matte Ricosti Balada R$14,90
Batom Líquido Matte Tracta Adoro R$21,90
Batom Líquido Matte Ricosti Zap Zap R$14,90


A entrega como sempre foi super rápida e ainda ganhei uma cartelinha de adesivo para unhas ❤



Claro que terá resenha de todos. Estou testando um por um para contar tudo pra vocês, mas já posso falar que eu amei o batom da Tracta e quero todas as cores hehe

Espero que tenham gostado, desculpa a edição ruim e a voz baixa, eu costumo gravar vídeo assim a noite quando tenho mais tempo, quando todo mundo esta dormindo UAHSauhs

Eu estou meio doente esses dias, mas semana passada eu tinha gravado tutorial 'extra', acho que eu já estava adivinhando né :(   ahuhsuahus
Jaja publico ele também *-*

Loja onde vende: Mais Vaidosa

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Acessórios Miniminou

Eae :D
Semana retrasada fiz a postagem de Freaklook, onde falei um pouco sobre alguns acessórios que usei no final de semana e citei alguns da Miniminou.
Eu simplesmente adoro os acessórios dessa marca, tudo é feito com muito detalhe e diferente, então resolvi fazer um post falando um pouco sobre esses acessórios que são voltados para um público alternativo. Tenho poucos, mas acho que vale a pena mostra-los nessa postagem e espero que gostem ❤ 


Miniminou é uma marca paulistana de acessórios e roupas criada em 2010.
O objetivo é oferecer produtos diferentes para quem tem um gosto peculiar.
Eles vendem acessórios, anéis, colares, brincos, pulseiras, roupas, vestidos entre outros.


Descrição dos acessórios e preços

Colar Baphomet R$ 49,00
Maxi Brinco Pentagrama Invertido R$ 49,00
Maxi Brinco Cruz Invertida R$ 49,00
Vestido Pentagrama R$ 99,00


Desculpa a foto ruim, é difícil tirar foto de costas UAHSUHAUS principalmente de look, por isso quase não tem postagem na sessão FreakLook.

Quando eu comprei esses brincos e o colar, eles vieram como na foto abaixo, com um plástico protegendo para não arranhar. Tudo muito bem embalado e com todo cuidado.


Nessa foto dá para ver alguns acessórios que eles vendem e foi postado por eles a um tempo na página do facebook Miniminou


Se você gostou dos acessórios e quer conhecer mais, o link da loja é esse: Miniminou

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Testei | Batom Líquido Matte Tracta

Eae :D
Logo quando comprei esse batom, usei durante a semana inteira para testar e poder resenhar aqui para vocês e já adianto que ele é incrível, diferente de todos que eu tenho.  Aliás, já quero todas as cores UAHSUHAUSH Mas não vou ficar falando muito, porque vou detalhar tudinho aqui no post. Quer saber? Bora conferir a resenha :)


O que diz a marca 

-Longa duração
-Secagem Rápida
-Cobertura perfeita
-Não escorre
-Não craquela
-À prova de beijo




O que eu achei

Primeiro vou começar ressaltando que não tenho todas cores, para falar a verdade por enquanto eu só comprei uma cor, então não sei dizer se tem alteração na textura ou cobertura de cada cor. Pelo que pesquisei, algumas meninas dizem que a cobertura de todas as cores são excelentes, mas outras dizem que perceberam que algumas cores mancham um pouco. O ruim é que quase não tem resenha na internet sobre eles, então só comprando mesmo para saber.

São 7 cores ao total: Moda 01, Adoro 02, Fashion 03, Nude 04, Amei! 05, Curtir 06, Arraso 07.

As informações que passo através dessa postagem, é sobre a cor Adoro 02 em especifico ta? :)


A embalagem é idêntica ao batons líquidos matte da Max Love e da Koloss, ou seja, embalagem simples de gloss que é mais fina na ponta. 
Um detalhe interessante é que ele vem em uma caixinha preta, como na foto acima. Adorei!

A cor é simplesmente perfeita! Eu tenho o costume de usar batons bem escuros, mas me apaixonei por esse que é um pouco puxado para o marsala. 
A cobertura é perfeita, uma camadinha só é o suficiente. Não mancha mesmo e fica super uniforme nos lábios. 
Sem dúvidas o que me fez gostar muito desse produtinho é justamente a cobertura perfeita.

A textura é bem diferente também, não fica grudando igual aqueles da china sabe? Que inclusive eu tenho e quase não uso por conta disso... E por falar nisso, fugindo um pouco do foco, eu sei que algumas meninas deram dicas do que fazer para esses batons da china não ficarem grudando, mas ainda não testei (talvez seja assunto para as próximas postagens UAHSUAHUS)
Enfim, continuando...
Esse batom da Tracta é tão confortável que não sinto que estou de batom, ele não incomoda nos lábios, não resseca e não transfere.

Sobre o cheiro, é bem docinho e gostoso, lembra baunilha. Alias, o cheiro é bem semelhante aos soft matte lip cream da Nyx.

A secagem é extremamente rápida, porém em relação a durabilidade, posso dizer que é ok, mas não é lá essas coisas :(
Infelizmente, ele vai saindo nas partes úmidas dos lábios durante o dia, mesmo sem comer ou ficar bebendo água. Não sei se é pelo falo de eu falar muito no trabalho durante o dia, mas comigo ele não dura muito e preciso retocar pelo menos 2 vezes.
Se craquela? Sim! Se você passar uma camada mais grossinha, craquela no centro. Então tem que tomar cuidado.



Se recomendo? Demais! Vale super a pena
Paguei R$21,90 na lojinha Mais Vaidosa, que inclusive essa semana sai o unboxing da comprinha. Mas já vi em outras lojas vendendo por R$19,90, então talvez você encontre com um preço mais camarada.

Claro que quando eu tiver as outras cores, vou fazer postagem para vocês ❤
E se você usa ou tem as outras cores, me conta o que achou :)

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

VIDEO: Maquiagem escura com um toque diferente

Eae :D
Hoje é dia de rolê, então para quem está sem ideia de qual maquiagem usar, aí vai uma inspiração. 
A maquiagem de hoje é bem voltada para o metal, simples e fácil de fazer, com um olho pretão marcado, batom escuro e um toque diferente no 'blush'. 
Bora assistir o tutorial e ver o que saiu dessa vez UAHSUAHS
Lembrando que a maquiagem ficou cheia de falhas, mas relevem UAHUSAHUS




FOTOS DO RESULTADO



PRODUTOS USADOS

Primer Lebruce (RESENHA AQUI)
Corretivo em bastão MaxLove Cor Porcelana 01
Base Líquida Toque de Natureza 01
Pó compacto Avon Color Trend - Porcelana
Blush Ideal Luminous Framboesa Avon 
Pancake Vermelho Dailus e meia arrastão, para o efeito de quadradinhos
Primer para olhos Potencializador de Sombras Nyx Eyeshadow
Sombra asa de borboleta Mais Vaidosa Black 125
Quarteto de sombras Premier Fenzza Make Up 06
Máscara para cílios 2 em 1 Dailus Pro
Batom líquido matte Dailus Pro Sapatilha (RESENHA AQUI)


Faltou um cílios postiços, mas ainda estou aprendendo a usar UAHSUHAUSH
Desculpem :( mas você pode fazer do seu jeito também, bem dramático :D

A ideia da meia para fazer aquele efeito quadradinho é bem legal, principalmente para maquiagem artística. Meu namorado diz que parecem escamas, então já deu para ter uma noção de quais vão ser os próximos tutoriais? hehe

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Eae :D
Hoje dou uma dica pra quem quer comprar algum desses produtos e está na duvida. Nessa postagem falo sobre 5 produtos que eu comprei, usei e não compraria novamente. 
Produtos que não trouxeram bons resultados em mim, mas isso não significa que em você será da mesma forma, até porque cada um tem um gosto, um jeito diferente de passar e uma reação diferente em cada tipo de pele.
 Então, vale a pena dar uma pesquisada antes de comprar, mas bora dar uma olhadinha na resenha para você ver de quais produtos eu falo!


Batom Soft Matte Lip Cream: Transylvania Nyx

Eu já tinha feito resenha desse batom no Blog, se quiser ver a resenha completa é só clicar aqui.
Sobre a cor? Linda demais não é mesmo?! Porém, pelos pontos que vou mencionar agora, eu não recomendo ele.
A cobertura é extremamente ruim, fica todo manchado e durante o dia, ele fica acumulando nas linhas finas dos lábios e fica horroroso!
O cheiro dele é muito bom, bem docinho e apesar de ser matte, ele transfere e não dura nada.
Confesso que quando eu fui comprar, não tinha pesquisado nada sobre ele, até porque se eu soubesse que era assim, jamais teria comprado :(
Paguei em torno de R$32,00 e não compraria de novo.


Batom Preto da Felicittá Looks

Também já falei sobre esse batom em duas postagens (aqui e aqui) e ele não poderia deixar de estar nessa lista né?
Vou começar falando sobre a cor, que não fica 100% preta. Na foto, ele parece ser escurão porque eu passei varias camadas, mas não se iluda UAHSUHS
Ele é super cremoso, não dura na boca e não tem a cobertura uniforme. É horrível passar ele, pois fica todo manchado e acumula demais.
Tem um cheiro de cera, e quase não uso.
Paguei em torno de R$5,00 e não compraria de novo.


Batom Ultra Color Rich: Vamp da Avon 

A cor desse batom é perfeita!
Na primeira vez que eu vi, fiquei apaixonada, mas logo me decepcionei ao passar ele. Não fica uniforme, assim como os outros que comentei :(
Ele tem um leve cheiro de cera, mas não me incomoda.
Quando você aplica, logo de cara percebe-se a cobertura 'ruim', mas dá para construir camadas, e deixar a cor mais uniforme e escura, porém durante o dia ele vai ficando pior.
Durabilidade? Ruim demais. Esse batom não dura nada na minha boca e por mais que seja cremoso, fica acumulando em alguns cantos dos lábios. Muito ruim mesmo!
Paguei em torno de R$20,00 e não compraria de novo.


Base líquida hidratante da Água de Cheiro

Faz um tempão que tenho essa base e nunca falei dela aqui no Blog, mas infelizmente, só vou poder falar sobre ela aqui nessa postagem mesmo, porque ela merece.
Lembro quando eu fui comprar, na própria loja da marca em um shopping, eu perguntei para a atendente da loja se a marca tinha alguma base que não fosse oleosa, pois expliquei que minha pele é mista a oleosa e logo a moça me sugeriu essa base, dizendo que ela é extremamente seca e não deixa a pele oleosa. Então decidi comprar para testar e me arrependi muito.
Quando comecei a usar, logo percebi que ela não é para pele mista e sim para pele seca, porque não dura nada e deixa meu rosto oleoso demais, bem mais rápido do que outras bases que costumo usar.
A cobertura é de leve a média, mas pode ir construindo camadas. Tem cheiro de 'base', mas não é forte e a consistência é bem líquida mesmo.
Após quase uma semana de uso, minha pele ficou cheia de espinhas e muito mais oleosa do que o normal. Ficou horrível!
Tentei usar de diversas formas, com primers diferentes, em climas diferentes, mas o efeito foi sempre o mesmo.
Paguei em torno de R$20,00 e não compraria de novo.


Delineador líquido à prova d'água: Preto Max Love

Comprei esse delineador faz um tempo e também nunca foi comentado aqui no Blog.
Na foto, ele parece ser bem pretão, mas ficou assim somente na foto ta? Ele não fica pretão nos olhos. Aliás, para deixar assim é necessário várias camadas e muita paciência.
A durabilidade é muito ruim também, ele escorre fácil e mancha nas dobrinhas dos olhos.
Paguei em torno de R$9,99 e não compraria de novo.


Logo logo postarei mais produtinhos :D
Lembrando mais uma vez, essas são as experiencias que EU tive usando esses produtos, talvez em você seja diferente e aconteça um milagre.
Também não sei informar se as outras cores desses produtos são da mesma forma, pois só fiz o teste com essas cores. Aliás, ressalto que hoje aqui em São Paulo não está sol, e isso ajuda na consistência de alguns produtos. Quanto mais quente for o dia, mais esses produtos são fracos e derretem fácil.

Você já usou algum deles? O que achou? Me conta!

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Freaklook | Acessórios

Eae :D
Não consigo manter essa sessão muito atualizada, mas farei todo o possível para sempre ter conteúdo relacionado no Blog. 
Hoje é sexta-feira e como informado na página do Carnificina, estou fazendo a postagem de look *-*
Final de semana passado, passei alguns dias com meu amor ❤ e ele tirou algumas fotos do meu look para postar aqui!
Coloquei a descrição e o link das lojas que comprei logo abaixo de cada foto viu?
Então quer ver? Dá uma olhadinha aí!


A blusinha 109 é da Loja Black Frost


CT097 - Cinto com fivelas que comprei na loja Extreme Art Acessórios


Meu coturno de guerra da Vilela Boots & Shoes (comprei na Galeria do Rock a um tempão atrás).


Colar BAPHOMET e os brincos de cruz invertida são da lojinha Miniminou que eu tanto amo ❤
O arreio é de pentagrama invertido da loja Queen of Bones que eu super recomendo!


A maquiagem é bem simples, usei nos olhos sombra cinza e na boca, o batom da Lip Couture LA Splash na cor Vindictive que eu fiz resenha aqui.
Na foto, o tom não ficou 100% fiel, alias ficou bem puxado para o azul, pessoalmente tem esse mesmo fundo azulado, mas a cor é mais cinza.

Espero que tenham gostado! Todas as lojas informadas nessa postagem, são de extrema confiança, pesquisei MUITO antes de comprar e super indico. Algumas delas, comprei mais de uma vez.

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Eae :D

Mais um tutorial no canal, dessa vez uma maquiagem um pouquinho diferente, com traços bem marcados, delineado e sombra roxa. Aproveitei para usar esse batom lindão da Pretty Zombie Cosmetics, que inclusive já fiz resenha aqui.
Eu ainda estou tentando encontrar um angulo e uma iluminação boa, então se você tiver alguma dica pra me ajudar, vou ficar muito feliz em saber!
Lembrando que todos os produtos estão listados logo abaixo e alguns deles eu já fiz resenha (o link da resenha está na frente de cada um).
Bora começar o tutorial? haha



 FOTOS DO RESULTADO




PRODUTOS USADOS

Primer Lebruce (RESENHA AQUI)
Corretivo em bastão MaxLove Cor Porcelana 01
Base Líquida Toque de Natureza 01
Pó compacto Avon Color Trend - Porcelana
Primer para olhos Potencializador de Sombras Nyx Eyeshadow
Paleta de Sombras Cruella De Vil VULT Cor Camurça e Pérola (RESENHA AQUI)
Paleta Beauty Brasil Macrilan Cor Roxa e Branca (RESENHA AQUI)
Caneta Delineadora Glamour Vivai Preta (RESENHA AQUI)
Batom Pretty Zombie Cosmetics Cor 3 Witches (RESENHA AQUI)


Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Unhas Degradê

Eae :D
Essa semana trago uma opção bem legal e diferente de esmalte, fácil de fazer e rápido
Eu não sei desenhar muito bem nas unhas, mas vou aprendendo com tutorial no youtube uahsuahs
Esse 'modelo' é um dos que eu mais gosto de fazer, porque é muito fácil e fica bem bonito.
Quer saber quais esmaltes usei e como fiz essas unhas? Bora conferir a postagem!


O mais legal de esmalte puxado para o turquesa, é que na luz do dia ele fica bem azul, e na luz a noite ele fica bem verde AUHUhau Bem legal!
Eu gosto muito de testar esmaltes, desenhos nas unhas e modelos diferentes. Gosto de todas as cores e marcas de esmaltes, sem frescura u.u


Como eu não tinha esponjinha de banho para cortar e usar, peguei uma esponjinha de maquiagem mesmo, coloquei um pingo de esmalte em um recipiente e com o auxilio da esponja, fui dando batidinhas na ponta da unha.
Primeiro usei o esmalte Big Universo na cor Turquesa para fazer o fundo, depois usei o da Impala na cor Azul Pavão e por ultimo o Fortificante.


Lembrando que essa é a forma que eu faço meninas e gostei muito do resultado. Acho que ficaria bem legal com um vermelho puxando para o vinho ou até mesmo um cinza puxando para o preto.
Se você já fez unhas assim, só que usando outras cores, me manda fotos!

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Comprinhas recentes de maquiagem + Lojas que indico

Eae :D
Ando comprando pouquíssimas maquiagens ultimamente, mas não poderia deixar de mostrar aqui no Blog né?
Tudo baratinho e comprado em lojas diferentes, que eu não vou saber falar o nome da loja, mas no final da postagem indico algumas lojas legais que costumo fazer compras e outras que são super bem indicadas por outras meninas *-* Bora começar?


Pó Campacto - Avon Color Trend  
Cor: Porcelana

Faz um tempão que uso esse pó e super indico, além de ter Fps 10, ele deixa a pele bem matificada. Na minha opinião, tem uma cobertura bem boa e segura bastante a oleosidade.
Não lembro quanto paguei


Batom Líquido Matte - Dailus Pro 
Cor: Meia Ponta 

As cores desses batons são incríveis!
É verdade que a cobertura (em alguns casos) deixa a desejar, mas gosto muito do efeito e da durabilidade.
Essa cor tem o nome de Meia Ponta, é um roxinho bem puxado para o rosa. 
Paguei em torno de R$17,50 em uma Perfumaria Sumirê, mas você encontra em várias lojas pela internet.
Quer saber mais? Já fiz resenha aqui!


Batom Velvet O Boticário Make B. 
Cor: Vermelho Real 

Ganhei esse batom da minha mãe e ela falou que pagou apenas R$10,00 nele O.o
Quase não acreditei quando ela falou e comprou em uma lojinha aqui perto de casa 
Confesso que estou com uma dó de testar ele :( UAHSUAHSU Você já usou ele?
Pelo que pesquisei, ele é super matte e deixa um efeito bem aveludado. Vamos ver se é tudo isso né?


Batom Hidratante Lip Deluxe Eudora
Cor: Precious Mauve

Também ganhei da minha mãe, ela pagou R$10,00 apenas. 
Esse é meu primeiro batom da Eudora e em breve tem resenha hein?


Batom Ultra Color Rich Avon 
Cor: Vamp

A cor parece ser linda, mas não gostei desse batom, ele é extremamente cremoso. 
Para ficar com uma cor bem bonita, é necessário passar várias camadas :(


Sombra Duo Baked Vult 
Cor 04 e Cor 06

Comprei em uma perfumaria aqui perto de casa. Paguei R$17,90 em cada e achei super caro, porém como eu queria muito essas sombras, comprei para testar né? Os brilhos são incríveis!


Em breve vou fazer resenha de tooodos os produtos :D

Aproveitando que estamos falando de produtos, vou deixar aqui algumas lojinhas que você encontra esses produtos e eu super recomendo.
Vou deixar a página do facebook de todas as lojas citadas abaixo, justamente para vocês darem uma olhada nas mensagens das meninas que já compraram. É só clicar em cima do nome da loja viu?!

Lojas que já comprei:

Mais Vaidosa
Magia Cosméticos
Shiny Dawn Store
O Boticário
Revenda de Cosméticos
Netfarma

Lojas que nunca comprei, mas que tem um histórico com ótimos feedbacks das meninas:

Encanto Cosméticos
ARCO ÍRIS Cosmeticos
Femme Cosméticos
MaquiADORO
Debby Shop
Pink Gloss
Mania Vaidosa

Vale a pena pesquisar e dar uma olhadinha *-*
Vocês já compraram em alguma dessas lojas? Me conta!

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Batalha de primers: Lebruce X Vult

Eae :D
Hoje tem Batalha de Primers! Acho meio chatinho resenha de primer, só leio quando eu to pensando em comprar MESMO e quero saber se é bom, mas nada melhor do que saber sobre dois primers em uma única postagem não é mesmo? aushuahsuahushua
Quero registrar que as informações que trago nessa postagem, são de experiencia minha, com a minha pele, que pode ajudar algumas pessoas que querem testar esses primers, porém o resultado pode ser diferenciado. 


Primer 3D Acetinado - Fixador de Maquiagem Lebruce 17ml

O que diz a marca

O Primer 3D Acetinado Lebruce foi desenvolvido para auxiliar na aderência da maquiagem. Forma um filme invisível e deixa a pele macia e hidratada.
Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem, absorve a oleosidade e tira o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte é usado antes da base. 
Contém proteína de arroz um agente nutritivo da pele.


O que eu achei

Aplicação: A embalagem é de pump, sendo assim, super fácil de aplicar e ir dosando a quantidade certa, para evitar o desperdício.

Textura: Parece um silicone, bem fininho mesmo e super gostosinho de aplicar. Fica com aspecto de uma camadinha bem fininha no rosto, bem acetinado mesmo.

Poros e linhas de expressão: Não cobre 100% dos meus poros, mas ajuda bastante a dar uma disfarçada e principalmente a fixar melhor a base. Diria que cobre 70% vai hehe

Depois de seco: Fica matte. Você consegue passar a base sem problema nenhum, não descasca, deixando assim a pele mais protegida e com uma melhor cobertura.

Durabilidade: Tenho primers com durabilidade melhor, por exemplo o da Mary Kay que vou comentar na próxima Batalha de Primer. Porém, pelo custo beneficio, esse primer da Lebruce me surpreendeu, pois ele deixa a pele matte e dura bastante, mas depois de umas 4 horas ele começa a mostrar sinais de oleosidade na zona T, onde minha pele é oleosa, mas de forma geral, segura bastante durante o dia hein?

Preço: R$8,69

Nota Final: 08


Primer Facial Vult HD 30g

O que diz a marca

Os ativos con­ti­dos em sua for­mu­lação (Pan­tenol, Extrato de Algas Mar­in­has e Nylon 12), min­i­mizam a aparên­cia dos poros e lin­has de expressão, pro­movem o dis­farce óptico, facili­tam o deslize da maquiagem e aux­il­iam no con­t­role de brilho da pele, pro­movendo maior duração da maquiagem ao longo do dia. Não pos­sui cor. Fra­grân­cia neu­tra. A embal­agem com válvula Pump evita o des­perdí­cio de produto.


O que eu achei

Aplicação: A embalagem é de pump também.

Textura: Ele é branquinho, como se fosse um creme. Espalha bastante na hora de aplicar e seca rápido. A sensação é de pele sem nada.

Poros e linhas de expressão: Cobre 90% dos meus poros! É um primer muito bom se for levar em consideração somente o disfarce óptico.

Depois de seco: Fica bem matte. De tão seco que ele é, não parece que você está com primer. Porém, ele é horrível na hora da aplicação da base. Ele descasca muito e se você não tomar cuidado, vai sair com varias manchas brancas no rosto.
O segredo é passar bem pouco, espalhar e aplicar base rapidamente em camadas, mas pra quem está com pressa, esquece de usar esse primer.

Durabilidade: É ok! Por ele ser bem seco, não deixa a pele oleosa e dura pelo menos 4 horas intacto, sem apresentar indícios de oleosidade.

Preço: R$ 24,90

Nota Final: 05


Considerações finais

Levando em conta todas as características dos dois produtos que mencionei acima, e principalmente o custo beneficio, o primer vencedor na minha opinião é o da Lebruce. Além de ser acetinado, tem sensação de camada fina no rosto, deixando ele com um disfarce óptico legal e pronto para a base. Sem dar trabalho nenhum na hora da aplicação. Adorei e recomendo muito!

Você já testou esses primers? Me conta!

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...