Unboxing | Compras no site Revenda de Cosméticos

Eae :D

A compra dessa vez foi no site Revenda de Cosméticos, onde tudo é muito baratinho! A princípio eu fiquei com receio de comprar na loja, pelos preços serem bem acessíveis, fiquei com o pé atrás, mas pesquisei muito e vi muita gente elogiando a loja, então resolvi fazer um teste e simplesmente AMEI!
A loja estipula o valor minimo de R$100,00 que você tem que comprar, e enquanto não atingir os R$100,00 em compras, o botão de 'Finalizar compra' não aparece, ou seja, você não consegue concluir se for um valor inferior aos R$100,00. Porém, acho que compensa muito, e os preços são bem amigos!


No vídeo minha voz está bem cansada, mas espero que gostem! Esse é meu primeiro vídeo 'falando', não tenho prática ainda com angulo da câmera, então tive que me virar, mas o importante é mostrar o conteúdo principal e isso eu consegui né? aushuahs



PRODUTINHOS E PREÇOS

Pincel Profissional para Pó e Iluminador Macrilan B-122 R$8,55
Paleta de Corretivo Facial Jasmyne V669 R$25,85
Pincel Profissional Kabuki Angular Macrilan G-117 R$9,59
Pincel Profissional para Base Kabuki Chanfrado Macrilan G-121 R$12,25
Pincel Profissional para Pó Macrilan G-101 R$12,80
Kit com 2 Esponjas para Pó Macrilan EJ1-18 R$5,96
Kit de Pincéis Aplicadores para Sombra Macrilan EJ1-12 R$3,15
Pincel Profissional para Sombra Macrilan B-901 R$4,00
Pincel Profissional para Sombra Macrilan G-902 R$4,35
Caneta Delineadora Vivai Glamour Preto V2059 $7,25
Primer 3D Acetinado - Fixador de Maquiagem Lebruce 17ml R$8,69




Meu feedback final

Loja super confiável! Eu escolhi a forma de envio pelo E-Sedex, que seria 5 dias úteis para a loja postar e mais 1 dia útil para entrega dos correios, e chegou exatamente no prazo informado pela loja. Então isso vale muito e é um super ponto positivo para loja. Além, é claro, do estado em que os produtos chegam pra gente e os cuidados na hora de embalar, evitando assim possíveis danos dos correios.

Se recomendo? Demais! Farei mais compras!

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

2 comentários:

  1. Brenda Ramos disse...

    Nunca tinha ouvido falar dessa loja,e pelo jeito e bom pq da para comprar varias coisas e chega direitinho!
    http://acheinafarmacia.blogspot.com.br/

  2. Demais Brenda!
    Fui descobrir a pouco tempo a loja e ficava sempre com medo de comprar uhsuahushas
    Mas agora sei que é confiavel! Vale a pena viu?

    Obrigada pela visita s2

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...