Testei | Caneta Delineadora Vivai Glamour Preto

Eae :D
Hoje trago a resenha dessa caneta delineadora da marca Vivai, que eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas já gosto muito.
Quando eu vi no site Revenda de Cosméticos, eu fiquei louca pra testar e resenhar aqui no Blog. 


Eu tenho algumas canetas delineadoras de outras marcas, mas esse me surpreendeu. Além de ser super preta, secar extremamente rápido e não feder, a durabilidade é incrível! Para fazer o teste, passei ela e fui trabalhar, após 7:00 hrs quando cheguei em casa, o delineado ainda estava lá intacto e foi difícil tirar no banho hein, só consegui com demaquilante para olhos mesmo O.O
Tirei algumas fotos pra vocês verem como ela fica durante o dia :)
Passei uma camadinha só de mascara de cílios e não usei corretivo, então não reparem hein UAHUSHAUS

Foto tirada ao 12:55

Foto tirada as 22:10
A iluminação ficou ruim, porque a luz daqui não é muito boa e eu tava bem cansada auhsuhsu

Reparem que apesar de eu ter passado o dia inteiro maquiada, o delineador não saiu, não borrou na pálpebra, não escorreu e nem nada. Não precisei retocar ou arrumar. Dura horrores mesmo!

Dica: O ideal é aplicar uma sombra (igual eu fiz), antes de passar o delineador, para durar bastante e não escorrer.
Delineador de caneta, costumar secar bem rápido e ficar cada vez mais fraco, por isso é bom você deixar ele SEMPRE guardado de cabeça para baixo!

Além da durabilidade, a cor é bem pigmentada também, na foto eu passei somente uma camadinha, mas você pode passar bastante camadas e deixar ele super pretão.


Se recomendo? Demais!
Para quem procura um delineador de caneta bom e de preço legal, esse é o ideal.
Paguei só R$7,25, através desse link aqui!

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

2 comentários:

  1. Luana Oliveira disse...

    Estou conhecendo o blog agora e adorei tudo por aqui.
    Eu amo essa caneta,ela é barata,bem pigmentada,não escorre. Tudo de bom e eu costumo pagar oito reais nela aqui na minha cidade e acho ela bem melhor que a da natura una que custa mais de 40,00! Beshooo gata.

  2. SEM DUVIDAS, eu também gosto muito dessa caneta, ela dura demais!
    Mto mto obrigada pela sua visita, se tiver blog deixa o link aqui para eu conhecer *---*

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...