Testei | Caneta Delineadora Vivai Glamour Preto

Eae :D
Hoje trago a resenha dessa caneta delineadora da marca Vivai, que eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas já gosto muito.
Quando eu vi no site Revenda de Cosméticos, eu fiquei louca pra testar e resenhar aqui no Blog. 


Eu tenho algumas canetas delineadoras de outras marcas, mas esse me surpreendeu. Além de ser super preta, secar extremamente rápido e não feder, a durabilidade é incrível! Para fazer o teste, passei ela e fui trabalhar, após 7:00 hrs quando cheguei em casa, o delineado ainda estava lá intacto e foi difícil tirar no banho hein, só consegui com demaquilante para olhos mesmo O.O
Tirei algumas fotos pra vocês verem como ela fica durante o dia :)
Passei uma camadinha só de mascara de cílios e não usei corretivo, então não reparem hein UAHUSHAUS

Foto tirada ao 12:55

Foto tirada as 22:10
A iluminação ficou ruim, porque a luz daqui não é muito boa e eu tava bem cansada auhsuhsu

Reparem que apesar de eu ter passado o dia inteiro maquiada, o delineador não saiu, não borrou na pálpebra, não escorreu e nem nada. Não precisei retocar ou arrumar. Dura horrores mesmo!

Dica: O ideal é aplicar uma sombra (igual eu fiz), antes de passar o delineador, para durar bastante e não escorrer.
Delineador de caneta, costumar secar bem rápido e ficar cada vez mais fraco, por isso é bom você deixar ele SEMPRE guardado de cabeça para baixo!

Além da durabilidade, a cor é bem pigmentada também, na foto eu passei somente uma camadinha, mas você pode passar bastante camadas e deixar ele super pretão.


Se recomendo? Demais!
Para quem procura um delineador de caneta bom e de preço legal, esse é o ideal.
Paguei só R$7,25, através desse link aqui!

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Resenha | Paleta 15 corretivos Jasmyne FACEBEAUTY

Eae :D
Hoje vou fazer uma resenha sobre essa paleta da marca Jasmyne e vem com 15 cores de corretivos, com tons mais escuros e mais claros, inclusive coloridos para fazer correções de acordo com cada tipo de pele. 
Comprei essa lindeza já faz um tempo, e estava testando para vir contar pra vocês tudo sobre essa paleta.
Bora conferir a resenha? ↴


Primeiro vou começar falando da embalagem, com a marca Jasmyne bem mais profissional, acredito que eles fizeram uma linha profissional com a logomarca dessa forma. Além disso, a embalagem é com acabamento fosco, bem simples e prática. Gostei bastante! O que acharam?


Gostei muito também da variedade de cores, dessa forma podemos fazer contorno do rosto e correções mais complexas como no caso de pessoas que tem olheiras bem escuras.

Medidas do estojo fechado: 22,5 cm de comprimento, 15,2 cm de largura, 1,0 cm de altura.


O que eu achei

O produto é bem cremosinho, isso facilita na hora da aplicação, mas é um ponto negativo por deixar o rosto com aspecto oleoso. Então pra quem tem pele oleosa, talvez não goste muito de usar essa paleta.
Eu costumo usar com o pincel kabuki reto B115 da Macrilan, mas você pode aplicar com qualquer outro pincel ou até mesmo com o auxilio dos dedos. A cobertura é bem boa!
Depois de aplicar e espalhar bastante, você pode passar a base por cima ou até mesmo o pó, pois depois do uso desse corretivo, é importantíssimo passar o pó para fixar melhor a maquiagem e deixar a pele com efeito matificado, evitando assim correr o risco de ficar sem o corretivo durante o dia né?!
Usando a base a cobertura fica ainda melhor, porém bem pesada, então vale você dar uma testada antes.
Sobre a durabilidade, em mim esse corretivo durou 6 horas tranquilamente, porém é importante ficar de olho e se precisar, dar uma arrumada com pó ou retocada, porque ele é bem oleoso e sai fácil. E sim, ele transfere.


Dicas de uso

Com o tom branco, pode usar como base de sombras, para uma pigmentação bem legal.

Você também pode usar os tons claros e o tom metálico para iluminar ou dar ponto de luz no canto interno dos olhos / os tons escuros para corrigir e fazer contornos.

Os tons coloridos são indicados para corrigir vermelhidão, manchas (amarronzadas ou arroxeadas), mas é bom testar antes de sair na rua maquiada, pois eles possuem fundo branco e em alguns tons de pele ao invés de camuflar/neutralizar as olheiras, acabam evidenciando ainda mais o "problema".


Por ser um produto barato, ter uma variedade de cores e pela qualidade, recomendo bastante.
O preço varia de loja para loja. Eu paguei R$25,85 na loja Revenda de Cosméticos (onde fiz esse unboxing das comprinhas) e já vi em outros sites vendendo a mesma paleta por R$42,90 e até R$59,90.
Então, se você quer comprar, vale a pena dar uma pesquisada antes.

Se tiver mais dicas de como usar esse produtinho, de contorno ou até mesmo dicas de lojas que vendem, comenta aí para ajudar as meninas que estão a procura.

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Meus batons pretos + Opções

Eae :D
Hoje é dia de resenha e vou falar um pouquinho sobre meus batons pretos. Eu não tenho muitas opções, mas espero que gostem da postagem hehe

Eu estou tentando arrumar uma iluminação melhor para gravar tutoriais, por isso ainda não saiu nenhum video desde semana passada, mas logo logo vai ter um monte u.u
uhuHUHUAHS

Enfim, voltando ao assunto, a gente sabe que pra usar batom preto, tem que ter um saco, porque as pessoas ficam olhando como se fosse o apocalipse ¬¬
Ainda mais se você for igual eu, que usa também no dia a dia haha
A resenha é bem rápida e direta. Então, vamos lá!


LA Splash - Lust 


Batom pigmentadíssimo! Ele é bem matte, mas não chega a ser SECO, de doer para passar sabe? A cobertura é perfeita, fácil de passar e não precisa de vááárias camadas para ficar preto, em uma camada só ele já fica lindão! Sem contar que dura demais e a embalagem é bem bonita também.
Tem cheiro de cera, mas não me incomoda.
Paguei R$45,00 e vale super a pena!

Felicittá Looks - Preto



Esse batom é extremamente cremoso, então acredito que por esse motivo, a cobertura é péssima!
Eu já tinha feito uma resenha sobre ele, se caso quiser dar uma olhadinha, clica aqui. Nessa resenha falo sobre algumas vantagens desse batom, porém não recomendo. Não dura simplesmente nada, parece até um gloss em embalagem de batom. Sério :(
Paguei bem baratinho, faz um tempão que tenho ele e nem uso quase.
Para ficar com essa cor, preciso passar muitas camadas, até ficar bem escuro como na foto, mas detalhe que ele fica todo manchado, bem feio mesmo.

Cigana Cosméticos - Preto


E por ultimo, um batom que tenho muito orgulho de falar sobre, de tão pretão que ele é haha 
Chega a ter um fundo azul, de tão preto. 
Ele é cremoso, super fácil de aplicar. Não tem acabamento matte, mas não chega a derreter na boca e também não fica manchado. Com uma camada só, ele já fica bem preto e bonito. 
Cobertura excelente!
O preço? baratinho DEMAIS! Paguei só R$5,90 nele e vale super a pena hein?
Inclusive, já fiz um tutorial de maquiagem usando, quer ver? Clica aqui

Obs: Fiz um teste no braço, para vocês verem a diferença de cobertura



Agora fiz uma listinha de algumas marcas nacionais e internacionais, pra você que procura conhecer outras marcas ou até mesmo opções melhores de batons pretos. 

MARCA NACIONAL

1. Color Make Preto 
2. Anaconda Preto
3. Vult Cor 25   
4. FullColors Preto 60      
5. Cigana Cosmeticos
6. Felicittá looks Preto


MARCA INTERNACIONAL

1. Kat Von D. Slayer
2. Lime Crime Styletto
3. Pretty Zombie Cosmetics Black Cat
4. Pristine Illamasqua
5. Portland Black Lipstick CO Black
6. Obsessive Compulsive Cosmetics Liptar Tarred


Dica: Se você não quer comprar batom preto, mas quer usar e ver se fica bom em você, pode 'fazer' seu próprio batom. Sei de alguns jeitos que fica bem legal *-*

Lápis preto para olhos + hidratante labial incolor
Jumbo Preto
Delineador em Gel Preto
Sombra Preta + Balm

Você também usa batom preto? Conhece outras marcas? Me conta!

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Resenha | Sangue Comestível SLUG

Eae :D
Mais uma resenha rápida falando um pouquinho sobre maquiagem artística e hoje é sobre sangue comestível da marca Slug
Que eu adoro usar e super recomendo! 
Então, sem muito blablabla, bora pra resenha, né?


Sangue Teatral Comestivel Slug 15ml 
Sangue Preto Zummby 15ml 

O sangue líquido vermelho, dá um efeito de sangue real e o líquido preto, de sangue coagulado.
Mas, antes de tudo, vou começar falando sobre a embalagem LINDA de caixãozinho *-*


Composição: Sacarose, Glucose, Frutose, Xarope (Açúcar) e Corantes Alimentícios Preto e Marrom. 


Infelizmente, pelo que eu pesquisei a embalagem não vem mais em um caixãozinho igual da foto ☹ Coloquei uma foto da embalagem simples do produto aqui →

Mas, continuando com a resenha, para aplicar, é só apertar o tubinho dentro ou próximo a boca, do jeito que desejar. Tem um gostinho e cheirinho docinho bem gostoso.
Para retirar, é só lavar e escovar os dentes como de costume que o produto sai todo. Não mancha os dentes.


Dica: Eu gosto de usar também esse produto para dar efeito molhado nas feridas, porque ele não seca como o Sangue Artificial Slug: RESENHA AQUI
Essa é uma dica muito boa pra quem gosta do mesmo efeito!

Obs: Lembrando que esses produtos também tem em tamanho maior.

Paguei aproximadamente R$8,00 em cada.
Você pode comprar através do site da Slug ou em lojas de fantasias!

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Comprinha | Loja Horrorifica

Eae :D

Esses dias eu tava fuçando na internet, e encontrei essa loja de nome Horrorífica, cheia de camisetas de filmes de terror e colares. Então, pesquisei muito para ver se é de confiança, vi algumas pessoas elogiando, e decidi comprar dois colares (os que eu mais gostei), para saber como funciona o envio, a entrega, a qualidade dos produtos etc.
E agora posso falar que é super confiável! Quem procura camisetas com estampas diferentes de filmes de terror e acessórios, essa é a loja certa!



Os dois colares que comprei chegaram super bem embalados, com muito plástico bolha e cada um custou R$ 20,00.


Eu fiz a comprinha no dia 28/04/2015 as 23:29, o pedido foi postado nos correios no dia 30/04/2015 as 16:31, sexta feira dia 01/05/2015 foi feriado e chegou na minha casa no dia 05/05/2015. AMEI!


Com toda certeza farei mais compras em breve! Fora a qualidade dos colares, de um material super bom e com acabamento muito bonito! Recomendo demais :)

Página da loja: Loja Horrorífica
Site: Horrorífica

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Resenha | Batons Mais Vaidosa

Eae :D

Hoje vou falar um pouquinho sobre os batons lindos da Mais Vaidosa!
Para quem não conhece, a Mais Vaidosa é uma lojinha virtual, especializada na venda de maquiagens e acessórios relacionados, onde inclusive eles tem sua própria linha de batons, pigmentos etc.
Então, bora conferir a resenha dos batons ;)


O que diz a marca

"Alta cobertura e fixação. Hidrata os lábios por possuir cacau e vitamina E na sua composição."


O que eu achei

A aplicação varia muito de cor para cor. Por exemplo, na foto abaixo, o primeiro batom da esquerda que mostro é o 62, que é SUPER difícil de aplicar, ele é tão matte e seco, que chega a machucar as vezes, principalmente em dias frios. Na foto, ele não ficou com a cor 100% fiel, porque passei só uma camada, mas se você for construindo camadas, ele fica um roxo bem escurão! Alias, esse é um ponto bem positivo sobre esses batons, dá para construir camadas tranquilamente e deixar ele bem mais escuro.
Já o segundo e terceiro batom que mostro: 26 e 64, a aplicação é super fácil, mas não são mattes como o 62.

A cobertura é excelente! Na primeira camada já dá para perceber como a cor preenche os lábios, sem manchar.
Um ponto ruim dos batons Mais Vaidosa, é o cheiro forte de cera sabe? Isso não me incomoda, mas se você é sensível e se incomoda com cheiro de batom, acho que não vai conseguir usar esse :(
Detalhe: ele tem um gostinho ruim também hehe

Outro ponto ruim é a embalagem :(
Se você utilizar muito, igual eu, a embalagem vai descascando e ficando bem feia.

Em relação a durabilidade, é ok! Não senti nada de extraordinário comparando com outras marcas, se você comer, vai sair no centro e transfere bastante!


Além de tudo, esses batons são primos baratinhos dos batons da Mac! Mas isso é assunto para a próxima postagem hehe Essa semana solto o post, então fiquem de olho *-*

Acho que vale super a pena você investir nessas lindezas e comprar pelo menos um batom para testar, hein? Paguei apenas R$9,90 em cada e as cores são linhas.

Onde comprar? Loja Mais Vaidosa

Lembrando que é a minha opinião e experiencia com o produto, talvez em você seja totalmente diferente viu? :)

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Facebook | Youtube | Portfólio (em produção)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...