Resenha | Kit Maquiagem de Terror SLUG

Eae :D
Não é Halloween, mas como maquiagem artística é minha paixão, hoje a postagem é sobre o Kit Maquiagem de Terror SLUG
A um tempo atrás eu postei uma breve resenha sobre a Massa Slug (dá uma olhadinha na resenha clicando AQUI).
Então, hoje vou falar sobre esse kit maravilhoso! Bora começar a resenha?!


Kit Básico Magico Slug 

Embalagem ilustrativa
1 pote de Massa Slug 30gr
1 Conta-gotas de Sangue Artificial Slug 10ml
1 Conta-gotas de Queimadura Artificial Slug 10ml
1 espatula


O Kit básico é suficiente para realizar cerca de 10 cicatrizes ou machucados pequenos, ou maquiagem de 1 pessoa tipo transformação.

Com esse kit é possível fazer maquiagens de cicatrizes, queimaduras, transformações, cortes, queloides, cobertura temporária de tatuagens e muitos outros detalhes e maquiagens de terror, usadas em festas, televisão, filmagens, caracterizações etc. 

Tanto a massa, quanto o sangue e queimadura são 90% naturais, a base de talco e glicerina. Ela tambem contem hidratante e filtro solar.
Também não tem cheiro e não irrita a pele, nem causa alergias, pois é anti-alérgico.

Dependendo da espessura da maquiagem ela seca em aproximadamente 20 minutos. Se tiver utilizado algodão ou gaze, ela demora um pouco mais.

Dica: você poderá acelerar o processo de secagem com auxilio de secador na temperatura FRIA e com distancia de 30 cm do local aplicado.

Sangue Artificial Slug


É um liquido vermelho, com um pouco mais de consistência que o Sangue para queimadura.
Você pode aplicar com o auxilio de um pincel ou de uma esponjinha, com leves batidinhas. Igual nesse tutorial que fiz: Evil Clown Makeup

Queimadura Artificial Slug 


É um liquido preto, que além de ser responsável pelo efeito de queimadura e dar profundidade nas feridas, também dá um efeito de sangue coagulado. Muito bom!

Dica: Eu não gosto do efeito de sangue seco, prefiro um efeito mais realista, com o sangue bem molhado, então nas feridas prefiro usar o Sangue Comestível da Slug, que não seca (próxima semana também sai a resenha dele)

Massa Mágica 



RESENHA AQUI

A maquiagem dura de 4 a 5 horas na pele, dependendo dos cuidados de quem está usando. Com o excesso de suor, ou ficar colocando/retocando varias vezes, pode levar a maquiagem a se desmembrar, mas sinceramente eu não gosto do aspecto da massa quando seca, fica toda craquelada... Se alguém tiver alguma dica pra evitar isso, me fala por favor :(

Para retirar é com água e sabão, ou se quiser também pode usar papel higiênico para retirar o excesso, lenços umedecidos e depois um demaquilante.


Obs: olha a nova embalagem da Massa Slug no canto esquerdo *-*

Eu comprei o meu kit com a embalagem antiga numa lojinha de fantasias lá na 25 de março, paguei por volta de R$35,00. Essa semana comprei novamente o kit, porque o meu já tava no fim, e veio com essa embalagem nova da Massa, paguei R$24,99.

A Slug tem um site onde você pode fazer seu pedido e efetuar pagamento pelo deposito bancário, vale a pena comprar viu? Dá uma olhadinha no site clicando AQUI

 Lembrando que a marca possui também esses produtos em tamanho maior, mas eu compro o kit, porque ainda não sou maquiadora profissional, então não necessito de produtos de tamanho maior.

Na próxima semana, vou falar sobre o Sangue Comestível da Slug.

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Facebook | Youtube | Portfólio (em produção)

4 comentários:

  1. Joseane Inacio disse...

    Muito legal, ótima opção para o Halloween☺

  2. Sem dúvidas Joseane!
    Em breve vou fazer sorteio desses kits aqui no blog *-*

    Valeu pela visita :D

  3. Isabella disse...

    Oi! Parece q se vc impermeabilizar com látex depois de moldar a ferida, segura pra não craquear e desandar o trabalho... :)

  4. Realmente, eu testei com Látex e ajudou a não craquelar hehe
    Mas de qualquer forma, obrigada pela dica *-*

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...