TUTORIAL EM FOTO: Evil Clown 2 SIMPLES

Eae :D
A um tempo atrás fiz essa maquiagem, mas acabei esquecendo de postar no Blog AhauHAUH
Sendo assim, hoje mostro como fiz essa maquiagem de palhaço "macabro" bem simples, fácil e rápido de fazer. Sem sangue artificial, só usando pintura mesmo... e o detalhe da sobrancelha que eu cobri com a massa Slug. 
Maquiagem bem diferente daquela que eu fiz em vídeo, de palhaço macabro usando sangue, massa Slug etc (Clica AQUI para ver o tutorial).
Se quer saber como fiz essa maquiagem, bora começar o tutorial em FOTO!


1- Comecei fazendo uma maquiagem simples de palhaço alegre AuAUSH usei a Massa Slug para cobrir a sobrancelha e depois Látex para fixar.

2- Fiz tipo um "triangulo" em cima dos olhos e embaixo com a tinta preta. E fiz um triangulo também no nariz com a tinta vermelha.

3- Com os dedos, fui esfumando e empurrando para cima a tinta vermelha da boca.

4- Também fui deixando o traço preto mais fino e maior, debaixo e encima dos olhos.

5- Fiz os dentes usando a tinta branca, preta e o delineador, para deixar o contorno fininho.

6- Esfumei o triangulo vermelho do nariz e coloquei mais verde na parte dos olhos.

E o resultado, foi uma maquiagem simples, fácil e com um efeito bem legal!


PRODUTOS USADOS

Primer HD Vult 
Duo Cake Branco Vult ARTS
Tinta Cremosa PRETA, VERMELHA, AZUL, BRANCA E AMARELA da Color Make
Delineador Líquido - Vult PRETO
Massa Slug para cobrir a sobrancelha
Theatrical Liquid Latex Catharine Hill para fixar a Massa Slug


Espero que tenham gostado ;*
Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Facebook | Youtube | Portfólio (em produção)

Efeitos Especiais | Corte

Eae :D
Estou super empolgada com o Blog nessas ultimas semanas, fazendo muito resenha, muito tutorial e postagens bem variadas e legais, mas ta tudo guardadinho aqui pra ir soltando aos poucos pra vocês *-*
O vídeo de hoje, é um tutorial de maquiagem artística. Mostro como faço efeito de corte!
Não sei se repararam, mas eu sou um pouquinho exagerada na hora de colocar o sangue nas maquiagens UAHUhauHS
Aos poucos estou tentando melhorar a qualidade das fotos e dos videos, faze-los de uma forma mais clara pra vocês entenderem como eu faço as maquiagens :D
Se você acompanha o Blog, seria muito legal saber se está gostando das mudanças que estou fazendo na iluminação, angulo, videos etc!


Mas chega de blablabla né, bora lá pro vídeo haha



FOTOS DO RESULTADO 





PRODUTOS USADOS

Tinta Cremosa ROXA da Color Make (na foto está parecendo azul)
Massa Slug (RESENHA AQUI)
Sangue Artificial Slug (RESENHA AQUI)
Sangue Queimadura Artificial Slug (RESENHA AQUI)
Theatrical Liquid Latex Catharine Hill para fixar a Massa Slug
Pó Compacto Max Love


Lembrando que não sou maquiadora, tudo que faço é no puro improviso, com os materiais que tenho aqui.

Espero que tenham gostado ;*
Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Facebook | Youtube | Portfólio (em produção)

Resenha | Kit Maquiagem de Terror SLUG

Eae :D
Não é Halloween, mas como maquiagem artística é minha paixão, hoje a postagem é sobre o Kit Maquiagem de Terror SLUG
A um tempo atrás eu postei uma breve resenha sobre a Massa Slug (dá uma olhadinha na resenha clicando AQUI).
Então, hoje vou falar sobre esse kit maravilhoso! Bora começar a resenha?!


Kit Básico Magico Slug 

Embalagem ilustrativa
1 pote de Massa Slug 30gr
1 Conta-gotas de Sangue Artificial Slug 10ml
1 Conta-gotas de Queimadura Artificial Slug 10ml
1 espatula


O Kit básico é suficiente para realizar cerca de 10 cicatrizes ou machucados pequenos, ou maquiagem de 1 pessoa tipo transformação.

Com esse kit é possível fazer maquiagens de cicatrizes, queimaduras, transformações, cortes, queloides, cobertura temporária de tatuagens e muitos outros detalhes e maquiagens de terror, usadas em festas, televisão, filmagens, caracterizações etc. 

Tanto a massa, quanto o sangue e queimadura são 90% naturais, a base de talco e glicerina. Ela tambem contem hidratante e filtro solar.
Também não tem cheiro e não irrita a pele, nem causa alergias, pois é anti-alérgico.

Dependendo da espessura da maquiagem ela seca em aproximadamente 20 minutos. Se tiver utilizado algodão ou gaze, ela demora um pouco mais.

Dica: você poderá acelerar o processo de secagem com auxilio de secador na temperatura FRIA e com distancia de 30 cm do local aplicado.

Sangue Artificial Slug


É um liquido vermelho, com um pouco mais de consistência que o Sangue para queimadura.
Você pode aplicar com o auxilio de um pincel ou de uma esponjinha, com leves batidinhas. Igual nesse tutorial que fiz: Evil Clown Makeup

Queimadura Artificial Slug 


É um liquido preto, que além de ser responsável pelo efeito de queimadura e dar profundidade nas feridas, também dá um efeito de sangue coagulado. Muito bom!

Dica: Eu não gosto do efeito de sangue seco, prefiro um efeito mais realista, com o sangue bem molhado, então nas feridas prefiro usar o Sangue Comestível da Slug, que não seca (próxima semana também sai a resenha dele)

Massa Mágica 



RESENHA AQUI

A maquiagem dura de 4 a 5 horas na pele, dependendo dos cuidados de quem está usando. Com o excesso de suor, ou ficar colocando/retocando varias vezes, pode levar a maquiagem a se desmembrar, mas sinceramente eu não gosto do aspecto da massa quando seca, fica toda craquelada... Se alguém tiver alguma dica pra evitar isso, me fala por favor :(

Para retirar é com água e sabão, ou se quiser também pode usar papel higiênico para retirar o excesso, lenços umedecidos e depois um demaquilante.


Obs: olha a nova embalagem da Massa Slug no canto esquerdo *-*

Eu comprei o meu kit com a embalagem antiga numa lojinha de fantasias lá na 25 de março, paguei por volta de R$35,00. Essa semana comprei novamente o kit, porque o meu já tava no fim, e veio com essa embalagem nova da Massa, paguei R$24,99.

A Slug tem um site onde você pode fazer seu pedido e efetuar pagamento pelo deposito bancário, vale a pena comprar viu? Dá uma olhadinha no site clicando AQUI

 Lembrando que a marca possui também esses produtos em tamanho maior, mas eu compro o kit, porque ainda não sou maquiadora profissional, então não necessito de produtos de tamanho maior.

Na próxima semana, vou falar sobre o Sangue Comestível da Slug.

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Facebook | Youtube | Portfólio (em produção)

Compras | Slug, Risqué, Color Make etc

Eae :D
Eu já tava ficando sem maquiagem para gravar vídeo para vocês hehe
As tintas estavam já no fim, a Massa Slug também, então resolvi fazer umas compras de maquiagens que eu tava precisando... Quem tiver interesse em saber o que eu comprei, dá uma olhadinha aí! Os valores de todos os produtinhos, vão ficar encima de cada foto.


Primeiro vou começar falando sobre as comprinhas que não são de maquiagem!
Olha esse espelho lindo! Eu tenho um maior do que esse, mas decidi comprar esse pra poder gravar tutorial (é complicado ver se a câmera esta focando sem um espelho atras) uashauhsuahs

Espelho R$13,00


Lenço Umedecido Monster High - Ricca R$4,90



Esmalte Risqué COR LOVE R$2,50
Amo esmalte vermelho, então vamos ver se esse é bonito :D


Rostinho Pintado BRANCO R$4,99


Kit Básico Magico Slug e Pigmento Magico Slug 

Como eu amo maquiagem artística, tava precisando de umas maquiagens novas, porque as minhas estão todas acabando. Paguei R$24,99 no Kit e R$9,99 em cada pigmento (que em breve vai ter resenha).


Pigmento Magico Slug (branco e verde)

  Cada embalagem do pigmento vem com uma esponjinha, olha que embalagem fofa *-* apesar de ta toda fudida né? >.<


Color Make R$21,99


Espero que tenham gostado ;*
Logo logo sai resenha de alguns desses produtos. Lembrando que essa semana vai sair a resenha do Kit Básico Maquiagem de Terror da Slug, então pra quem gosta, fica de olho!

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Facebook | Youtube | Portfólio (em produção)

TUTORIAL: Evil Clown Makeup

Eae :D
Finalmente saiu meu primeiro tutorial de maquiagem artística 
minha maior paixão ❤
Trago o personagem que mais gosto de fazer em questão de maquiagem artística, que é um palhaço com uma pegada maléfica AUHuahUHA
Claro que, como eu não sou maquiadora, não ficou perfeito, mas ficou do jeito que eu gosto hehe


Então, se quer saber como eu fiz, dá uma olhadinha ae no tutorial :)



FOTOS DO RESULTADO

(na luz do dia)

PRODUTOS USADOS

Primer HD Vult 
Duo Cake Branco Vult ARTS
Tinta Cremosa PRETA, VERMELHA, AZUL E AMARELA da Color Make
Delineador Líquido - Vult PRETO
Massa Slug (RESENHA AQUI)
Sangue Artificial Slug
Queimadura Artificial Slug
Theatrical Liquid Latex Catharine Hill


Tentei dar o meu melhor em questão de qualidade de imagem, edição, som, fotos etc. Então espero que tenham gostado ;*
Essa semana vai sair postagem sobre alguns produtos para maquiagem artística da SLUG, então fiquem de olho!

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Facebook | Youtube | Portfólio (em produção)

Resenha | Batom Lip Couture LA Splash - Vindictive

Eae :D
Hoje é dia de falar um pouco sobre um dos batons que mais gosto, esse CINZA lindão!
Então, se você gosta de batom cinza, bora ver a resenha :)


A embalagem dele é muito semelhante a um gloss, o aplicador é fino e isso facilita demais na hora da aplicação, não preciso nem usar lápis para contornar os lábios.
O batom é bem líquido, tem cheiro de tinta (o que incomoda muita gente, eu acho), mas a cobertura é perfeita! Uma camada é o suficiente pra deixar a cor bem uniforme e sem manchas.

A cor não é totalmente cinza, apesar de nas fotos de divulgação, a cor parece ser um cinza com um pouco de brilho, na verdade ele tem um fundo bem azulado, o que eu particularmente acho lindo!


Após aplicar nos lábios, ele seca no máximo em 1 minuto, é bem rápido e fica bem matte depois de seco.
E o mais incrível é que esse produto NÃO SAI da boca AUHSUAHSU 
Ele seca mesmo, pode esfregar os dedos nos lábios que ele não sai fácil. Alias, para remover todo o produto eu usei demaquilante e tive que esfregar demais com um algodão (não é a toa que ele é a prova d'água) D:


Um ponto ruim é que depois de um tempo, ele fica esfarelando, acredito que seja por causa da quantidade excessiva de produto na hora de aplicar, mas se não tomar cuidado, seus dentes ficam com farelinhos de batom AUSHAUSHUAHSU
Tirando isso, o batom é perfeito! 


Na foto, to sem o piercing do meio, porque eu tava treinando desenhos nos lábios (em breve posto aqui, quando eu tiver mais prática pra fazer).
Mas enfim, recomendo muito pra quem procura um batom de qualidade, matte e que dure o dia inteiro. Vale muito a pena, viu?  Logo logo faço tutorial usando ele *-*

Comprei o meu na loja da Shiny Dawn Store, nesse link AQUI
A lojinha é super confiável, já falei dela nessa postagem AQUI e a entrega é super rápida!

Espero que tenham gostado ;*

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Facebook | Youtube | Portfólio (em produção)

Corpse PainT [TUTORIAL]

Eae :D
Me deu uma vontade de fazer uma maquiagem diferente hoje, então resolvi gravar um tutorial pra vocês ❤
Acreditam que deu TUDO errado para gravar esse vídeo? SÉRIO AUSHAUSH
No meio da gravação a câmera descarregou, depois que eu deixei um tempo carregando e fui terminar de gravar, a memoria tava cheia UAHuaHUAHu
Então, apesar de alguns contratempos, consegui terminar o vídeo, não ficou lá essas coisas, mas serve de inspiração né? 


Bora assistir então :D




PRODUTOS USADOS

Primer HD Vult 
Duo Cake Branco Vult ARTS
Tinta Líquida PRETA Color Make 
Tinta Cremosa PRETA Color Make
Delineador Líquido - Vult PRETO
Batom PRETO Cigana Cosméticos


Espero que tenham gostado ;*

Dicas, dúvidas, sugestões, críticas, xingamentos etc, comenta aí e bora trocar uma ideia :D

Facebook | Youtube | Portfólio (em produção)

Compras na loja Shiny Dawn Store

Eae :D
Já faz um tempinho que eu tinha feito essas comprinhas na loja Shiny Dawn Store, mas com projetos novos para o Blog, postagens e videos, acabei deixando pra postar só agora.
Como sou viciada em batons, comprei alguns que eu já estava querendo a muito tempo *-*
Então, confere aí!


Lista dos nomes e fotos abaixo na ordem

Batom Pretty Zombie Cosmetics - 3 Witches 
Batom Color Make - Verde
Batom Matte LA Splash - Lust 
Batom Lip Couture LA Splash - Vindictive 
Batom Smitten LipTint Mousse LA Splash - Sirius 
Batom Smitten LipTint Mousse LA Splash - Nagini







Fiz swatches dos batons que comprei pra vocês terem uma noção maior das cores direitinho.
O nome "resumido" de todos eles, está abaixo da imagem.
Claro que logo logo tem resenha de todos aqui no Blog :)


LA Splash - Sirius | Matte LA Splash - Lust  | LA Splash - Nagini 

Eu sou apaixonada por esses batons líquidos com acabamento avelulado e matte, tem longa duração e as cores são incríveis demais!
Todas as fotos ficaram 99% fiéis as cores reais dos produtos.

Se caso você quiser a resenha de algum deles primeiro, é só comentar aí que faço pra você viu? :)
Ou se quiser dar alguma dica, recomendar algum produtinho, deixar sua opinião etc.. Comenta aí e vamos bater um papo po =D

Obs: Lembrando novamente que vou fazer posts de todos eles, falando de um por um, e já tem resenha no Blog do batom Pretty Zombie Cosmetics - 3 Witches (que é o roxão lindo: Resenha aqui) e também sobre o batom Color Make - Verde (o verde mais aberto, pigmentadíssimo: Resenha aqui).

A lojinha é super confiável, tem entrega rápida e segura! Eu pesquisei bastante antes de comprar, e com total certeza vou comprar mais produtos *-* Vale muito a pena!

Site da Loja : Shiny Dawn Store
Página do Facebook: Shiny Dawn Store

Facebook | Youtube | Portfólio (em produção)

Tutorial: Unhas de Sangue escorrendo

Eae :D

Primeiro "tutorial" de unhas aqui no Blog, a qualidade das imagens não ta muito boa, porque eu errei na iluminação e algumas estão desfocadas, como sempre, mas vou melhorando nos próximos tutoriais *-*


Hoje eu mostro como faço minhas unhas com efeito de sangue escorrendo. 
Eu uso apenas dois esmaltes, um vermelhão e uma base, e um pincel de ponta fina para unhas.


Depois de ter tirado todo o esmalte, passei uma base por cima (eu tava com esmalte preto, então ficou nos cantos meio borrado, mas tudo bem)

Com o pincel de ponta fininha, eu fiz três bolinhas desiguais passando da metade da unhas, e depois puxei o esmalte, começando da bolinha para a ponta da unha, fazendo assim um risco.

Depois eu preenchi com o próprio pincel do esmalte as pontas da unhas (igual quando você faz francesinha, sabe? ).

E por ultimo, esperei secar e passei a base (e depois limpei os cantos né UHASUHUS).


Você pode usar vermelho, vinho ou o tom que preferir, sendo  mais claro ou escuro, mas a intenção é deixar o efeito de sangue escorrendo. Lembrando que esse é o jeito que eu faço meninas :)

Dica de filme de hoje: Tubarão (Jaws) filme de 1975, é simplesmente um clássico do diretor Steven Spielberg



Espero que tenham entendido tudo no tutorial, que tentem fazer e espero que tenham gostado ;*

Se tiver alguma dica, comenta ae e bora conversar :D

Facebook | Youtube | Portfólio (em produção)

Testei: Higienizador de Pincéis Koloss

Eae :D
Confesso que tenho uma preguiça muito grande de lavar os pincéis de maquiagem, acho que algumas meninas também, então pensando nisso hoje a resenha vai ser sobre o Higienizador de Pincéis da Koloss. Então bora começar a resenha né? haha


 O que diz a marca

O Sabonete Líquido Higienizador de Pincéis Koloss foi formulado exclusivamente para limpar e retirar o acúmulo de maquiagem retido nos pincéis.


O que eu achei

Maravilhoso! Quebra um galhão :D
Ele é um líquido transparente, que para usar eu borrifo algumas vezes nos pincéis sujos e esfrego o pincel levemente em uma toalhinha ou lenço de papel.

Dica: O ruim de usar o lencinho de papel é que conforme você vai esfregando o pincel, o lenço vai rasgando e vai esfarelando todo. Então o mais legal seria usar uma toalha mesmo. Porém, se você só tiver o lenço de papel aí, aconselho que você passe levemente o pincel com movimentos circulares, sem movimento brusco de "vai e volta".

CERDAS NATURAIS

CERDAS SINTÉTICAS
Obs: Esse meu pincel de cerdas sintéticas, tem as cerdas escuras e com a ponta marrom, então na foto do lado esquerdo mostro ele sujo de sombra preta, e na foto da direita mostro ele limpinho.

Depois que você perceber que os pinceis estão limpinhos, é só esperar secar (super rápido) e os pincéis estão prontos para serem usados de novo.
Para falar a verdade, eu prefiro usar esse higienizador somente para pincéis de sombra, porque acho que a sujeira do pincel de base e pó é muita grossa para ser tirada com o produto, dessa forma prefiro lavar mesmo.

De qualquer forma, é necessário lavar os seus pincéis direitinho, pelo menos a cada 15 dias (eu lavo os meus com shampoo Johnson’s), até porque o higienizador é uma limpeza superficial né? É mais para quando você quer trocar a cor ou ele está muito sujo, mas não substitui a lavagem com shampoo neutro que é mais profunda.

Você encontra esse produtinho em varias lojinhas virtuais, com preços variados. Se quiser alguma dica de loja ou dar alguma dica/sugestão, comenta aí :D

Espero que tenham gostado ;*

Facebook | Youtube | Portfólio (em produção)

[TUTORIAL] Olho preto e 3 opções de batom

Eae :D
Hoje trago uma maquiagem bem simples e fácil de fazer, que dá certo com qualquer cor de batom, desde o nude até um escurão. 
 Um olho bem pretão marcado, um pouquinho esfumado com marrom e 3 opções diferentes de batom: a primeira opção é com batom preto (que logo farei resenha), segunda opção com batom vermelho (misturinha) e a terceira opção é batom roxo escuro (misturinha também) hehe
Bora logo para o tutorial que saiu agorinha, girl!



FOTOS DO RESULTADO

1ª opção: Batom Preto da marca Cigana

2ª opção: Batom Líquido Dailus Pro SAPATILHA e Batom Líquido Dailus Pro BALLET

Foto borradinha porque eu tava mudando de batom toda hora, aí ficou ao redor vermelho e o batom mal aplicado auhsuahsuahushuas

OBS: Unhas de sangue  Em breve mostro aqui no Blog como eu faço hehe

3ª opção: Batom Líquido Dailus Pro SAPATILHA e Batom Mais Vaidosa COR 62

PRODUTOS USADOS

Primer Mary Kary
Base Líquida Toque de Natureza 01
Base líquida acabamento matte Timewise Mary Kay
Pó compacto Avon Color Trend - Porcelana
Blush Ideal Luminous Framboesa Avon
Paleta de Sombras Cruella De Vil VULT (cores: Avelã e Pérola) 
Lápis Delineador para Olhos PRETO
Delineador Líquido - Vult PRETO
Máscara para Cílios 2 em 1 Dailus PRO
1ª opção: Batom Preto da marca Cigana
2ª opção: Batom Líquido Dailus Pro SAPATILHA e Batom Líquido Dailus Pro BALLET
3ª opção: Batom Líquido Dailus Pro SAPATILHA e Batom Mais Vaidosa COR 62


Espero que tenham gostado ;*

Facebook | Youtube | Portfólio (em produção)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...