[Testei] Pretty Zombie Cosmetics | 3 Witches

Eaeee :D
Hoje tem resenhaaa e é sobre o batom líquido matte roxo mais perfeito do mundo *-*   
Muitas meninas podem não ter coragem de usar essa cor, mas eu amo e super indico haha
Bora lá falar sobre essa lindeza de batom! 


O que eu achei

A embalagem é igual um gloss, em um tubo plástico, com um adesivo com o nome da cor (3 Witches) e a mascote da marca, que é uma zumbi verde pin-up *-*
Ele é bem liquido, tem uma cobertura excelente logo na primeira aplicação, sem necessidade de passar varias vezes nos lábios (não fica manchado). Depois de uns 60 segundos ele já seca, bem rápido mesmo, fica beeeem matte, mas transfere bastante.


A cor é super pigmentada, bem escura e vibrante. Não sei se todas as outras cores são assim, mas esse roxo é incrível demais 
Não tem cheiro de nada e nem fica com aquele aspecto SECO nos lábios sabe? Ele fica super confortável, nem parece que to de batom, alias só lembro que to usando batom quando percebo as pessoas me olhando assim O.O


Sei que algumas meninas preferem usar batons assim só de noite numa balada ou com olho "nada", porque são muito chamativos, mas eu uso de todos os jeitos, em qualquer horário e to nem aí aushauhsuahus

A coleção de batons líquidos da marca é composta por 8 cores: Purple Poison, Spellbook, ZomBettie, Black Cat, Pink Potion, 3 Witches, Blue Moon e o Potion #9.



Vale super a pena comprar essas lindezas!
Eu comprei o meu na loja Shiny Dawn Store, mas no momento a loja está pausada e volta dia 02/04. Você também pode comprar pelo site oficial da Pretty Zombie Cosmetics.

Se você tem alguma dessas cores lindas, conta aí ou manda uma foto pra gente *-*
Espero que tenham gostado ;*

Facebook | Youtube | Portfólio (em produção)
Eae :D
Mais um tutorial de maquiagem *--* na verdade esse tutorial eu tinha feito faz um tempo já, ficou no meu pc guardado e só agora to publicando ele. 
A maquiagem de hoje é beeem marcada, com um delineado e um batom preto LINDÃO, super pigmentado, mas não é matte (logo logo tem resenha). 
Eu sei que faltou coisas algumas na maquiagem, principalmente esfumar mais, mas vou melhorar.
Juro que nos próximos videos  também vou melhorar a iluminação, angulo etc. 
Então chega de mimimi e bora para o tutorial :D




FOTOS DO RESULTADO


PRODUTOS USADOS

Primer Mary Kary
Corretivo Duda Molinos 01
Base Líquida Toque de Natureza 01
Pó compacto Avon Color Trend - Porcelana
Blush Ideal Luminous Framboesa Avon
Paleta de Sombras Cruella De Vil VULT 
Quinteto de Sombras Premier Fenzza 06
Lápis Delineador para Olhos PRETO
Delineador Líquido - Vult PRETO
Batom Preto Cigana


Desculpa pela qualidade das fotos, nas próximas melhoro s2
Se tiver sugestão, dúvida, quiser que eu faça alguma resenha ou se quiser me xingar, é só comentar aí embaixo ou me mandar mensagem na página do Blog :)

Espero que gostem ;*

Eae :D
Abrindo uma nova sessão aqui no Blog *-* hoje vou falar sobre as ampolas Pantene, mas antes de começar, ressalto que as informações passadas nessa postagem são de experiencias que EU tive utilizando os produtos. A reação pode variar de pessoa pra pessoa/cabelo pra cabelo. Então vale a pena primeiro testar no comprimento dos fios para ver qual é o resultado.
Então bora lá começar a resenha :D



Ampola 3 Minutos Milagrosos

O que diz a marca
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.
Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.


Sobre a aplicação e resultado:

Antes da aplicação do produto, eu uso o shampoo e condicionador como de costume, após isso eu retiro o excesso de água e aplico um tubo inteiro nos fios, mecha por mecha, e só começo a contar os 3 minutos após a aplicação completa (assim como pede no verso da embalagem).
A tampa é fácil de quebrar, é só segurar na parte que parece uma asinha e torcer.
O creme é branquinho, super hidratante. Desembaraça os fios com facilidade e tem um cheiro muito bom que permanece nos fios até a próxima lavagem.
O rendimento é ótimo, meu cabelo é grande, dá pra aplicar nele todo, sem problemas.

O resultado? MARAVILHOSO! Deixa o cabelo macio e brilhoso, hidrata bem os fios, e é uma ótima opção de hidratação se você não tem muito tempo para ficar horas no banheiro hidratando o cabelo. Recomendo muito!

1. Hidratação
2. Força contra o dano
3. Reparação do dano
4. Sedosidade
5. Brilho radiante
6. Controle de Frizz
7. Pontas mais protegidas

Ampola Reparação Rejuvenescedora BB Cream Rejuvene-7 

O que diz a marca
O cabelo acumula danos e muda sua estrutura ao longo dos anos, tornando-se mais suscetível ao dano. Pantene inova com sua primeira BB Cream Rejuvene-7, com ação instantânea multi-benefícios para sinais de juventude capilar.
Sua fórmula exclusiva SEM SAL, desenvolvida com a tecnologia Rejuvene-7 Pro-V do Pantene Institute, é concentrada em nutrientes e pro-vitaminas.


Sobre a aplicação e resultado:

A aplicação fiz exatamente da mesma forma.
O creme também é branquinho, desembaraça os fios com facilidade e o rendimento é ótimo, meu cabelo é grande, dá pra aplicar nele todo, sem problemas também.
A tampa é super fácil de abrir (mais fácil do que a Ampola 3 Minutos Milagrosos), é só rosquear a tampinha que já abre, sem necessidade de quebra-lá, ajudando assim, a manter o produto conservado na embalagem se precisar aplicar em uma próxima vez. Assim como a outra ampola, a aplicação é bem tranquila.
O cheiro também é bem gostosinho, mas percebi que após a lavagem o cheiro do produto fica bem de leve e depois some.

O resultado? Fios com frizz e textura seca. Não deixa os fios com brilho e ficam com aspecto de quebradiços. Odiei o resultado no meu cabelo e não recomendo! Usei 5 vezes e não uso mais.

1. Hidratação ✘
2. Força contra o dano ✘
3. Reparação do dano ✘
4. Sedosidade ✘
5. Brilho radiante ✘
6. Controle de Frizz ✘
7. Pontas mais protegidas ✘

Sobre o preço das ampolas individuais é em média R$5,50, mas você pode também encontrar por R$6,50 e até R$7,80 dependendo do estabelecimento. A caixa com 3 ampolas custa em média R$16,90... Eu paguei R$13,60, mas varia muito de estabelecimento para estabelecimento. Vale a pena pesquisar antes :)

Conte nos comentários se voce já usou alguma dessas ampolas e qual foi o resultado. Vou adorar saber :D
Espero que tenham gostado ;*

[Testei] Batom Verde da Color Make

Eaee :D
A resenha de hoje é desse batom verde L-I-N-D-O!
Não sei se vocês gostam de batom verde, mas eu adoro cores diferentes de batons. 
Antes de começar, informo que todas as fotos estão com a cor fiel do produto.
Então bora lá pra resenha ;)


O que diz a marca

 “A linha Color Make possui mais de 50 itens. É uma linha completa de produtos para maquiagem artística, que vão desde a base até a finalização com muitas opções de cores e texturas! Batons nas cores: laranja, preto, roxo, verde e vermelho.”


O que eu achei

Por ser artístico, esse batom é PIGMENTADISSIMO! Não sei falar sobre as outras cores, porque até o momento só tenho o verde e as outras cores não chamaram a minha atenção. Antes de eu comprar ele, eu pesquisei muuuuuuuuito e pelo que vi, os outros batons também são pigmentados. 
Ele tem cheirinho de batom mesmo, a embalagem é simples e com a arte da Color Make
A aplicação é tranquila, o batom não é matte (ele transfere), mas também não é aquele cremosão que chega a escorrer nos lábios. 
A cor é perfeita, um verde escuro com um brilho bonito. 
Você pode ver eu aplicando ele nesse vídeo CLICANDO AQUI


Pontos finais

Vale a pena comprar! Ele custou R$8,00 e comprei na Shiny Dawn Store, no momento a loja está pausada mas volta no dia 02/04. Logo logo vai ter postagem sobre as comprinhas que fiz nessa loja, então fiquem de olho!

Esse batom você também encontra em lojinhas online ou em lojas de fantasia.
Mais fotos na postagem CLICANDO AQUI 

Espero que tenham gostado ;*

Facebook

[TUTORIAL] Sombra Cinza + Batom Verde

Eae :D

Primeiro vídeo de maquiagem aqui no Blog, a qualidade não ta boa, o angulo menos, a maquiagem também não ta das melhores AUSHAUHS  mas vou melhorando isso aos poucos. 
Maquiagem com tons de cinza/preto nos olhos e na boca um batom verde L-I-N-D-O! Nao sei voces, mas eu gosto muito de batons coloridos. Esse que eu uso no video é o da Color Make, fiz resenha dele, quer ver? CLIQUE AQUI
Mas chega de blablabla e bora assistir logo essa porra!


FOTOS DO RESULTADO 




PRODUTOS USADOS

Primer Mary Kary
Corretivo Duda Molinos 01
Base Líquida Toque de Natureza 01
Pó compacto Avon Color Trend - Porcelana
Paleta de Sombras Cruella De Vil VULT 
Paleta de Sombras Evil Queen VULT 
Quinteto de Sombras Premier Fenzza 06
Lápis Delineador para Olhos PRETO
Delineador Líquido - Vult PRETO
Batom Color Make VERDE

Obs: Não usei blush, iluminador, corretivo e nem cilios postiços.


Se gostou de alguma coisa nessa postagem/tutorial mal feito, comenta ae aushauhsuahus
Espero que tenham gostado ;*

Filmes | Assistidos recentemente

Eae :D
Estou supeeer feliz hoje e para comemorar essa Sexta-Feira 13, a postagem de hoje vai ser sobre filmes. Pra quem ta ae sem ideia do que assistir nesse final de semana, taí algumas ideias. Bora então começar com essa lista dos últimos filmes que assisti ;)

 House on Haunted Hill (1959)
A Casa dos Maus Espíritos

Frederick Loren é o dono de uma sinistra mansão em uma sinistra colina, que oferece 10 mil dólares para cada um dos seus inimigos se eles concordarem em passar uma noite na casa. Frederick dá para cada um dos seus convidados um pequeno caixão, contendo uma arma. Ele então começa a acionar diversos dispositivos, para amedrontar seus convidados e fazê-los usar suas armas. Porém, por mais estranho que possa parecer, ele não é o mais maquiavélico das pessoas da casa. Esta honra vai para Annabelle Loren, sua mulher, e o Dr. David Trent, seu amante.



The Amityville Horror (2005)
Horror Em Amityville

The Amityville Horror (2005)
Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George e Kathy se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa.



El Orfanato (2007)
O Orfanato

Laura passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos. Agora, 30 anos depois, ela retornou ao local com seu marido Carlos e seu filho Simón, de 7 anos. Ela deseja restaurar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos. O local logo desperta a imaginação de Simón, que passa a criar contos fantásticos. Entretanto à medida que os contos ficam mais estranhos Laura começa a desconfiar que há algo à espreita na casa.



The Haunting Of Helena (2013)
A Maldição de Helena

Após passar por um divorcio, Sophia se muda para uma nova casa com a filha pequena, Helena, com o objetivo de começar uma nova vida. Dentro do novo lar, elas encontram um armário com o desenho de uma bailarina, pelo qual Helena fica apaixonada. Na mesma época, a menina começa a perder seus dentes de leite e uma estranha presença passa a assombrá-las. Logo, Sophia descobre que a casa esconde uma história obscura e ela terá que lutar para salvar sua filha e manter sua sanidade.



The Babadook (2014)

Seis anos já se passaram desde a morte de seu marido, mas Amelia ainda não superou a trágica perda. Ela tem um filho pequeno, o rebelde Samuel, e tem dificuldades para amá-lo. O garoto sonha diariamente com um monstro terrível e ao encontrar um livro chamado "The Babadok" reconhece imediatamente seu pesadelo. Certo de que Babadok deseja matá-lo, o menino começa a agir irracionalmente, para desespero de Amélia.




The House That Dripped Blood (1971)
A Casa que Pingava Sangue

Uma série de quatro histórias de terror que iniciam quando um investigador da polícia revela os mistérios bizarros que se escondem dentro de uma mansão sinistra, cujos proprietários enfrentaram horrores






As Above, So Below (2014)
Assim na Terra Como no Inferno

Um grupo de arqueólogos está em busca de um tesouro perdido e, para isso, explora o desconhecido labirinto de ossos nas catacumbas abaixo de Paris. Aquela região, conhecida como a cidade dos mortos, revela um segredo que mexerá com a psique humana de modo que os demônios pessoais de cada um voltarão para assombrá-los.



Espero que tenham gostado dessa seleção de filmes. Assisti alguns outros além desses, mas acho que não valem a pena serem postados aqui como recomendação! Se voce já assistiu algum desses, comenta ae ;)

E Feliz Sexta-Feira 13!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...