Testei | Max Love Batom Líquido Matte

Oi :D
Hoje tem resenhaaaaaaaaa *-*
E ainda com algumas "reforminhas" no blog ♥ Tentando deixar ele o mais completo possível para vocês
Aproveitei o black friday e comprei uma câmera boa, porque ninguém merece ficar lendo resenha com foto de qualidade horrível né auhsuahsuahusau


A resenha de hoje é sobre um batom (claro né, amo resenhas de batons hehe), mas dessa vez é o Batom Líquido de efeito matte da marca Max Love.
Primeiro reparem na foto abaixo, parecem MUITO com os batons líquidos de efeito matte da Dailus Pro vocês não acham?
A embalagem é super parecida, até mesmo o aplicador e as cores, eu dei uma pesquisada e descobri que na verdade são do mesmo fabricante, por isso a semelhança. 
Achei eles numa perfumaria próxima de casa, e vi essas lindezas por R$ 9,60 cada *---*  como eu não estava com a câmera, não tirei foto das cores, mas achei essa imagem na internet.


Quem está lendo essa resenha deve estar pensando "o preço está bem mais em conta do que os batons líquidos da Dailus, mas a qualidade deve ser inferior" (já que cada batom da Dailus custa em torno de R$21,00). Mas não, sinceramente a qualidade é similar e até maior do que os da Dailus.
Incrivelmente além do preço ótimo, a qualidade também é ótima.
Além da durabilidade ser maior, a cobertura é extrememente uniforme. Quer um exemplo? Então vamos lá ;)



Quando voce aplica o batom liquido da Dailus, ele fica com pequenas falhas, por ser mais pastoso, e então temos que aplicar com o auxilio de um batom por baixo.
Já os batons da Max Love, a cobertura é excelente, nem precisa usar batom antes.
Apesar de parecerem iguais, as cores são bem diferentes.
Comprei o Matte Ruby que é bem parecido com o Ballet da Dailus, porém ao aplicar, o Matte Ruby fica com um tom mais puxado para o tomate, já o Ballet fica com um tom de vermelho puxado para o rosa e ao passar fica vinho.
Falando sobre o odor, tem um cheirinho bom de chiclete hehe


Alias, eles não deixam aquela sensação de boca SECA sabe? Quando você aplica, não seca totalmente, mas fica com efeito opaco.
Não tenho ainda todas as cores para testar, mas em breve vou comprar e resenho aqui para vocês.
No blog já fiz uma resenha sobre os batons líquidos da Dailus, quer ver? é só clicar AQUI!




 Essa cor é o Rosa Amarante, ele é um rosa LINDO, parecido com o Arabesque da Dailus.

Pontos finais importantes:

Eu AMEI esses batons, além do preço, a cobertura é ótima, as cores são lindas e o efeito matte não incomoda como os outros batons líquidos.
Vale a pena comprar meninas!
Se quiserem algumas dicas de lojas que vendem, é só perguntar ♥
Lembrando que na internet, eu só achei uma lojinha que vende, mas está no valor absurdo de R$18,99.

Espero que tenham gostado ;*

19 comentários:

  1. Nicoly Mendes disse...

    Oi , quero muito o batom jabuticaba achei lindo , eu vi que você tem um piercing nos lábios incomoda para ficar com o batom ?

  2. Oi :)
    esse jabuticaba é realmente lindo, mas é o mais dificil de achar auhsuahusahu
    tenho tres piercings nos lábios, não incomoda não, a única coisa ruim é quando o piercing fica todo sujo de batom, tenho q ficar limpando toda hora auhsaus

  3. eu comprei algumas cores e estou amando e ate prefiro eles aos da Dailus.

    www.gapsamakeup.blogspot.com

  4. Também prefiro Jessica :D

  5. Adoreiiiiiiiii

  6. Anônimo disse...

    aonde encontro esses batons ?

  7. Eu comprei os meus numa loja aqui perto de casa, mas em qualquer Perfumaria Sumirê voce encontra ou pela internet na loja "Flor de Pequi", porém no momento esses batons estão fora de estoque. Voce pode mandar uma mensagem pra eles perguntando quando vão ter em estoque. Lembrando que é sempre bom pesquisar sobre a loja e se é de confiança antes de comprar pela internet :)

  8. Edilene, obrigada por comentar viu :D

  9. Cleide Martins disse...

    Em Brasília, você encontra os batons liquidos Max Love e Dailus na loja Marry Cosmeticos - Shopping Fashion Mall (3202 0110)

  10. Poxa queria saber onde vc comprou desse preço?

  11. Onde vc encontra com esse preço?

  12. Adalgiza, eu comprei os meus numa loja aqui perto de casa, só não lembro o nome da loja certinho pra te falar, mas voce encontrar com o mesmo preço nas Perfumarias Sumirê :D

  13. Cleide, obrigada por comentar :)

  14. Anônimo disse...

    Vende na loja virtual Net farma R$11,69. Beijos.

  15. Poxa, valeu pela dica e obrigada por comentar :D

  16. Anônimo disse...

    oi boa tarde ,gostaria de sabr ,se teria como me informa nde compra desse baton ?

  17. Olá

    Claro, eu comprei os meus numa loja aqui perto de casa, mas em qualquer Perfumaria Sumirê voce encontra ou pela internet no site da Netfarma tem somente a cor Ruby por R$ 11,69. Alias, no site "Loja Flor de Pequi", tem varias cores em estoque, porém está R$19,90. Então compensa mais voce dar uma olhadinha nas perfumarias perto da sua casa.

  18. Rhaysnake disse...

    Uau, amei as cores *-* Já decidi comprar um desses para testar!
    Não conhecia seu blog, gostei muito!
    http://www.apenasrhaysnake.com.br/

  19. As cores são lindas mesmo Rhaysnake!
    Ah, fico muito feliz de saber que voce gostou do meu blog viu *-*

    Já vou dar uma olhadinha no seu :D

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...