Resenha | Paletas Vilãs da Vult

Oi :D
Hoje faço a resenha das minhas paletinhas preferidas, que são as lindezas das sombras da marca Vult inspiradas nas vilãs da Disney *-*


As paletas são bastante diferentes entre si, tanto na questão de pigmentação, quanto no brilho e arte das embalagens.
O apelo visual dessas paletas é simplesmente incrível. Todo mundo que gosta de desenho já deve ter visto as vilãs nas histórias da Disney, ou até mesmo quando criança.


Cada paleta possui 8 cores de sombras. E já ressalto que é necessário trabalhar com um bom primer e bastante paciência para deixar as cores bem fortes nos seus olhos, porque se não fizer isso, as cores simplesmente não pigmentam.
Então bora falar sobre cada uma delas né ;)

Paleta Malévola:


Infelizmente essa paleta foi a que mais me decepcionou em questão de pigmentação.
Todas as sombras são cintilantes (nas 3 paletas), quando você esfrega os dedos nas sombras, as cores são bem pigmentadas, porém ao passar na pele, a cor simplesmente some, até mesmo esfumando.
Se você não tem paciência para ficar esfumando e depositando a sombra, esfumando e depositando a sombra, esfumando e depositando a sombra, NÃO se iluda ao comprar essa paleta.
Na verdade, pelo que eu pesquisei, na feira Beauty Fair que teve esse ano de 2014, a Vult explicou que para fazer esse tipo de paleta cartonada, as sombras precisaram ser mais compactadas do que as sombras normais. Ou seja, é necessário trabalhar com camadas nas três paletas.

 Paleta Rainha Má:


Nessa paleta você percebe 3 tons escuros de sombras e os outros 5 tons neutros, com bastante cintilancia. Infelizmente o preto deixa muito a desejar, apesar das cores serem lindas, o preto dessa paleta é muito ruim de aplicar, a cor não fixa na pele. 

Paleta Cruella: 


A melhor das paletas na minha opinião.
Um ponto negativo que me incomodou é a qualidade da imagem da Cruella na paleta. Nas outras paletas você percebe uma qualidade legal nas imagens da capa, agora a da Cruella está bem embassada :(
Apesar de ter muita gente reclamando da sombra VERDE agua, eu gostei, achei uma cor bem diferente, já que sombra verde tem em qualquer outra paleta.
Essa paletinha da Cruella é a unica que tem cores opacas e aparentemente são cores um pouco mais pigmentadas do que as sombras da Malévola e da Rainha Má.


Pontos finais importantes: 

Acho que por ser uma edição limitada, vale SUPER a pena comprar essas lindezas. Justamente pela combinação de cores e arte de cada paletinha. Claro que o ponto negativo referente a pigmentação, desanimou muitas meninas, mas como falei anteriormente, esse tipo de sombra pode ser trabalhada em camadas (se você tiver paciência né aushauhsuahus).
Falando sério, grande parte das meninas que compraram as paletas foi justamente pela arte das vilãs (falo principalmente por mim aushaushaus), e quem coleciona, repara demais nos detalhes das embalagens e imagens. Sobre a arte também ressalto um ponto interessante que é o logo da Vult, reparem que eles não ficam alinhados, ou seja, em cada paleta ele está em um ponto diferente, ou muito para baixo ou muito para cima. Acho que seria bem mais interessante se a vult tivesse alinhado o logo, até para ficar mais bonito na penteadeira. Também um ponto importante é a embalagem plastica de proteção... quando você compra elas, dentro vem um plástico de proteção, para não sujar o espelho com sombra, porém em cada lado do plástico vem um pingo de cola quente que é DIFICIL de remover. Eu fiquei com medo de tirar essa cola e danificar a paleta. Então acho que foi meio inútil essa cola quente.

Espero que tenham gostado ;**



2 comentários:

  1. Unknown disse...

    adorei o blog, varias dicas legais de maquiagem....

  2. Ah muito obrigada *-*

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...