TOP | 5 filmes sobre canibalismo

Vou fazer aqui um top com 5 filmes sobre canibalismo, isso não significa que são os 5 melhores hein hehe  Se voce acha que falta algum ou já assistiu todos esses, comenta aí embaixo ;)
 Vou começar por ordem aleatória: 

Eaten alive (1980) Os Vivos serão Devorados
Direção: Umberto Lenzi

Em Nova York, diversas pessoas são mortas por setas envenenadas disparadas por um nativo, enquanto a jovem Sheila procura pela sua irmã desaparecida. Estes dois episódios estão ligados ao Pastor Jonas, um fanático religioso que comanda uma seita num ponto remoto da selva em plena Nova Guinea. Sheila resolve pagar ao aventureiro Mark Butler para ser levada até o local, sem saber que, além dos fanáticos, terão que enfrentar as tribos de canibais que infestam a região.

O DVD de Os Vivos Serão Devorados não foi lançado no Brasil.
Trailer: Clique aqui
Filme completo (sem legenda): Clique aqui


Zombie Holocaust (1980)
Direção: Marino Girolami 

Este clássico do cinema exploitation, banido em várias partes do mundo, foi um dos filmes mais mutilados da Sétima Arte nos países em que foi exibido, devido à extrema violência de suas cenas.
Os membros de uma expedição buscam os fiéis de LastKito, uma divindade canibal, encontram uma pequena ilha nas Ilhas Molucas (Índias Orientais) e são caçados por canibais e zombies, que são criados pelo sinistro Doutor O'Brien que faz experimentos em cadáveres. Suzan, uma mulher sexy que participa na equipe de expedição é tida como a rainha de canibais, resta aos últimos integrantes da equipe salva-la do cientista louco e seu exército de zombies.

Trailer: Clique aqui
Filme completo (sem legenda): Clique aqui


Cannibal Holocaust (1980)
Direção: Ruggero Deodato

O filme conta a história de quatro documentaristas de tribos que embrenham-se na selva para filmar indígenas. Dois meses mais tarde, depois que o grupo não retorna, o famoso antropólogo Harold Monroe (Robert Kerman) viaja em uma missão de resgate para encontrá-los. Ele consegue recuperar as latas de filme perdidas, que revelam o destino dos cineastas desaparecidos.

Trailer: Clique aqui
Filme completo (legendado): Clique aqui
Antropophagus (1980)
Direção: Joe D’Amato

O que parecia ser uma divertida viagem de férias se transforma num terrível pesadelo quando os jovens turistas se tornam vítimas de um misterioso habitante da ilha grega. Eles brevemente descobrirão que os habitantes locais foram violentamente assassinados por um insano canibal e que estão no cardápio do assassino.
Uma clássica produção de Joe D'Amato

Essa foto eu peguei da FILMES TRASH/HORROR/TERROR
Trailer: Clique aqui
Filme completo (sem legenda): Clique aqui
Cannibal Ferox (1981)
Direção: Umberto Lenzi

Garota vai até a América do Sul fazer um trabalho de Antropologia sobre possíveis tribos indígenas canibais.Mas, acaba prisioneira de uma referida tribo junto a seus amigos e um traficante de drogas.Os mesmos acabam passando pelas mais bárbaras torturas possíveis.O longa também choca pela matança real e demasiada de animais.Cannibal Ferox ostenta o recorde de ter sido banido em 31 países, segundo o Guiness Book.

Trailer: Clique aqui
Filme completo (sem legenda): Clique aqui

FILME EXTRA

Buio Omega (1979)
Direção: Joe D’Amato

Um jovem órfão rico perde sua noiva, alvo de um vodu por parte de sua governanta, que tem ciúmes do rapaz. Ele busca o corpo da namorada morta e o traz para sua mansão, na intenção de contemplar o seu único amor o quanto for possível. Após isso, uma série de mortes é desencadeada enquanto o rapaz tenta encobrir seus atos.

Trailer: Clique aqui
Filme completo (sem legenda): Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

A postagem em questão foi feita por livre e espontânea vontade para vocês.

Os comentários são moderados e eu respondo a todos =)
Você tem um blog? Deixa o link no final do comentário para eu conhecer.

Eae, bora conversar? Comenta aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...