Filme | The Evil Dead (1981)



Cinco estudantes da Universidade de Michigan decidem passar um final de semana em uma casa isolada. Lá eles encontram o livro dos mortos, um documento que data da época da Babilônia e que está relacionado ao livro dos mortos egípcio. Enquanto vasculham a casa os amigos escutam em fita alguns encantamentos demoníacos, escritos no livro. A partir de então eles são possuídos por espiritos, um a um.

Trailer do filme "A Morte do Demônio" (The Evil Dead, 1981). Re-lançado como "Uma Noite Alucinante I".
Ripado da VHS original do filme "Uma Noite Aluciante I", distribuida pela Look Vídeo.



Antes de falar que esse filme é ruim e que voce prefere as merdinhas dos filmes atuais, é preciso conhecer e levar em consideração alguns fatos: primeiro, Sam Raimi dirigiu e roteirizou o filme com 21 anos quando ainda estudava cinema. Segundo ponto importante, o filme foi gravado em 16mm com o baixíssimo orçamento de 375 mil dólares, no interior de Tennessee com uma steadycam e tanto elenco quanto equipe técnica eram inexperientes em filmagens. Esses dois pontos de partida são essenciais para se descobrir o quão criativo Sam Raimi foi e como ele passou a ser um dos diretores de terror mais influentes das duas últimas décadas.


Raimi primeiramente criou um curta em 1978 chamado Within the Woods (Link do curta completo abaixo) para mostrar a alguns produtores e saber se algum deles investiria na produção de um longa-metragem. Mesmo depois de pronto, o filme continuou sem distribuidora, até que Irvin Saphiro conseguiu levar o terror ao Festival de Cannes de 1982 onde ganhou mais destaque. E depois que Stephen King fez uma crítica sobre o filme ele repercutiu ao ponto da New Line Cinema se interessar pela distribuição, e, apenas nos EUA, o filme fez 2.400,000 dólares. US$ 50 milhões foi o seu faturamento em escala mundial. No Brasil, o filme foi adquirido pela extinta Look Vídeo, que vendo o sucesso internacional trouxe o filme ao Brasil, onde também emplacou, mas com título inicial de 'Uma Noite Alucinante'. The Evil Dead teve duas continuações também cultuadas que chegaram com o mesmo título inicial, onde A Morte do Demônio era subtítulo, mas logo se popularizou e se tornou o único título.




Não se pode esperar que um filme que tenha custado tão pouco, produzido com bonecos mal feitos, animações de massinha e maquiagem de quinta categoria, tenha a qualidade técnica que outros filmes clássicos de terror tinham, até então, como O Exorcista (1973), O Iluminado (1980) ou A Profecia (1976). Mas é incrível ver como Sam Raimi soube aliar o pouco dinheiro que tinha com o sagaz roteiro, porque The Evil Dead apresenta todos os temas que ainda hoje movem a roda do gênero terror no cinema. 



Hoje nos temos o remake "A Morte do Demonio", que me faz sentir vergonha de ter assistido e de ver a molecada de hoje em dia dizer que é o melhor filme já feito sem ao menos ter conhecido, assistido ou visto o clássico The Evil Dead.

Quer assistir ou rever esse grande CLÁSSICO? Link do filme completo e dublado abaixo :)



Oi :D

Natal chegando *-* e nada melhor do que começar a se preparar né
Então, aí vai umas dicas de desenhos para unhas que voce pode personalizar no seu estilo :D


Ainda vou fazer em breve postagens sobre filmes de terror com tema natalino e algumas maquiagens, então fiquem de olho hein!

Espero que tenham gostado ;*

Testei | Max Love Batom Líquido Matte

Oi :D
Hoje tem resenhaaaaaaaaa *-*
E ainda com algumas "reforminhas" no blog ♥ Tentando deixar ele o mais completo possível para vocês
Aproveitei o black friday e comprei uma câmera boa, porque ninguém merece ficar lendo resenha com foto de qualidade horrível né auhsuahsuahusau


A resenha de hoje é sobre um batom (claro né, amo resenhas de batons hehe), mas dessa vez é o Batom Líquido de efeito matte da marca Max Love.
Primeiro reparem na foto abaixo, parecem MUITO com os batons líquidos de efeito matte da Dailus Pro vocês não acham?
A embalagem é super parecida, até mesmo o aplicador e as cores, eu dei uma pesquisada e descobri que na verdade são do mesmo fabricante, por isso a semelhança. 
Achei eles numa perfumaria próxima de casa, e vi essas lindezas por R$ 9,60 cada *---*  como eu não estava com a câmera, não tirei foto das cores, mas achei essa imagem na internet.


Quem está lendo essa resenha deve estar pensando "o preço está bem mais em conta do que os batons líquidos da Dailus, mas a qualidade deve ser inferior" (já que cada batom da Dailus custa em torno de R$21,00). Mas não, sinceramente a qualidade é similar e até maior do que os da Dailus.
Incrivelmente além do preço ótimo, a qualidade também é ótima.
Além da durabilidade ser maior, a cobertura é extrememente uniforme. Quer um exemplo? Então vamos lá ;)



Quando voce aplica o batom liquido da Dailus, ele fica com pequenas falhas, por ser mais pastoso, e então temos que aplicar com o auxilio de um batom por baixo.
Já os batons da Max Love, a cobertura é excelente, nem precisa usar batom antes.
Apesar de parecerem iguais, as cores são bem diferentes.
Comprei o Matte Ruby que é bem parecido com o Ballet da Dailus, porém ao aplicar, o Matte Ruby fica com um tom mais puxado para o tomate, já o Ballet fica com um tom de vermelho puxado para o rosa e ao passar fica vinho.
Falando sobre o odor, tem um cheirinho bom de chiclete hehe


Alias, eles não deixam aquela sensação de boca SECA sabe? Quando você aplica, não seca totalmente, mas fica com efeito opaco.
Não tenho ainda todas as cores para testar, mas em breve vou comprar e resenho aqui para vocês.
No blog já fiz uma resenha sobre os batons líquidos da Dailus, quer ver? é só clicar AQUI!




 Essa cor é o Rosa Amarante, ele é um rosa LINDO, parecido com o Arabesque da Dailus.

Pontos finais importantes:

Eu AMEI esses batons, além do preço, a cobertura é ótima, as cores são lindas e o efeito matte não incomoda como os outros batons líquidos.
Vale a pena comprar meninas!
Se quiserem algumas dicas de lojas que vendem, é só perguntar ♥
Lembrando que na internet, eu só achei uma lojinha que vende, mas está no valor absurdo de R$18,99.

Espero que tenham gostado ;*

Resenha | Paletas Vilãs da Vult

Oi :D
Hoje faço a resenha das minhas paletinhas preferidas, que são as lindezas das sombras da marca Vult inspiradas nas vilãs da Disney *-*


As paletas são bastante diferentes entre si, tanto na questão de pigmentação, quanto no brilho e arte das embalagens.
O apelo visual dessas paletas é simplesmente incrível. Todo mundo que gosta de desenho já deve ter visto as vilãs nas histórias da Disney, ou até mesmo quando criança.


Cada paleta possui 8 cores de sombras. E já ressalto que é necessário trabalhar com um bom primer e bastante paciência para deixar as cores bem fortes nos seus olhos, porque se não fizer isso, as cores simplesmente não pigmentam.
Então bora falar sobre cada uma delas né ;)

Paleta Malévola:


Infelizmente essa paleta foi a que mais me decepcionou em questão de pigmentação.
Todas as sombras são cintilantes (nas 3 paletas), quando você esfrega os dedos nas sombras, as cores são bem pigmentadas, porém ao passar na pele, a cor simplesmente some, até mesmo esfumando.
Se você não tem paciência para ficar esfumando e depositando a sombra, esfumando e depositando a sombra, esfumando e depositando a sombra, NÃO se iluda ao comprar essa paleta.
Na verdade, pelo que eu pesquisei, na feira Beauty Fair que teve esse ano de 2014, a Vult explicou que para fazer esse tipo de paleta cartonada, as sombras precisaram ser mais compactadas do que as sombras normais. Ou seja, é necessário trabalhar com camadas nas três paletas.

 Paleta Rainha Má:


Nessa paleta você percebe 3 tons escuros de sombras e os outros 5 tons neutros, com bastante cintilancia. Infelizmente o preto deixa muito a desejar, apesar das cores serem lindas, o preto dessa paleta é muito ruim de aplicar, a cor não fixa na pele. 

Paleta Cruella: 


A melhor das paletas na minha opinião.
Um ponto negativo que me incomodou é a qualidade da imagem da Cruella na paleta. Nas outras paletas você percebe uma qualidade legal nas imagens da capa, agora a da Cruella está bem embassada :(
Apesar de ter muita gente reclamando da sombra VERDE agua, eu gostei, achei uma cor bem diferente, já que sombra verde tem em qualquer outra paleta.
Essa paletinha da Cruella é a unica que tem cores opacas e aparentemente são cores um pouco mais pigmentadas do que as sombras da Malévola e da Rainha Má.


Pontos finais importantes: 

Acho que por ser uma edição limitada, vale SUPER a pena comprar essas lindezas. Justamente pela combinação de cores e arte de cada paletinha. Claro que o ponto negativo referente a pigmentação, desanimou muitas meninas, mas como falei anteriormente, esse tipo de sombra pode ser trabalhada em camadas (se você tiver paciência né aushauhsuahus).
Falando sério, grande parte das meninas que compraram as paletas foi justamente pela arte das vilãs (falo principalmente por mim aushaushaus), e quem coleciona, repara demais nos detalhes das embalagens e imagens. Sobre a arte também ressalto um ponto interessante que é o logo da Vult, reparem que eles não ficam alinhados, ou seja, em cada paleta ele está em um ponto diferente, ou muito para baixo ou muito para cima. Acho que seria bem mais interessante se a vult tivesse alinhado o logo, até para ficar mais bonito na penteadeira. Também um ponto importante é a embalagem plastica de proteção... quando você compra elas, dentro vem um plástico de proteção, para não sujar o espelho com sombra, porém em cada lado do plástico vem um pingo de cola quente que é DIFICIL de remover. Eu fiquei com medo de tirar essa cola e danificar a paleta. Então acho que foi meio inútil essa cola quente.

Espero que tenham gostado ;**



Oi :D

Ta procurando uma paleta barata, simples e super pigmentada? Essa é a paletinha P-E-R-F-E-I-T-A da Macrilan.
Bora conferir a resenha com direito a um vídeo simples e rápido mostrando um pouquinho dessa belezinha *-*


Essa lindeza chegou para mim a um tempo já, então deu bastante tempo para testar e ver como são essas sombras lindas.
Atrás da embalagem constam algumas informações sobre fabricante etc, e especificando apenas "Kit Sombra" e logo abaixo mostra que essa é a linha "B" da paleta.
Falando em embalagem, o estojo de maquiagem é bem simples, vem com um espelho grande e um aplicador daqueles de esponjinha que eu não sei onde coloquei aushaushauhs  É estojo de viagem simples mesmo, tamanho médio e super resistente.



Ao total são 24 cores de sombras 3D. Nas imagens abaixo, mostro TODAS as cores sob a pele, sem primer *-* Então já da para imaginar que com primer, a cor fica surreal (não estou exagerando, são pigmentadas MESMO).
Acho que pela foto vocês já perceberam que elas esfarelam um pouco, então tem que ter cuidado para não botar sua pele se já estiver feita na hora da maquiagem.


Aproveitei para fazer um vídeo rápido só para vocês verem direitinho a pigmentação. A qualidade da imagem está horrível, minha câmera é de celular :(  mas o importante é que vejam as cores né meninas ♥

Segue o vídeo hehe

Onde comprar?
Eu dei uma pesquisada na internet e percebi que existem diversas versões desta paletinha. Desse modelo eu encontrei em uma única lojinha virtural, mas prefiro não divulgar aqui porque não sei dizer se a loja é de confiança.
Se quiser comprar, pode ir na 25 de março que com total certeza lá você encontra dessa e de muitas outras. Existem muitas marcas de maquiagem baratinha no mercado que também proporcionam pigmentação ótima e embalagem prática, com um preço bem acessível hein :D
Então se gostou da resenha, dá uma olhadinha lá na 25 de março ou se conhecer alguma lojinha virtual de confiança que venda essa e outros modelos de paletas bem pigmentadas, divulga aqui nos comentários do post para as meninas comprarem também :)

Espero que tenham gostado ;**
Para algumas pessoas o Halloween já passou, mas para mim Halloween são todos os dias, principalmente para usar maquiagens fortes com cores vibrantes hehe


Wicked Lippie, coleção composta por 12 batons metálicos inspirados nas cores das pedras preciosas. Olha como as cores são extremamente pigmentadas e LINDAS


Lá fora, cada um custa $6 dólares e estão à venda nos stands americanos da NYX. Embora já tenhamos NYX no Brasil, essa coleção infelizmente não vai chegar por aqui :(


O jeito é torcer para ter logo nas lojinhas online aqui no Brasil né

Espero que tenham gostado ;**

Testei | Batons matte máxima cobertura da Impala


Oi :D
A um tempo atrás comprei essas belezinhas e para falar a verdade, comprei mais para testar, já que o preço está ÓTIMO (de R$ 15,18 por: R$ 4,35). 
Então bora conferir a resenha e ver de perto essas lindezas ♥



O que diz a marca:

Colore os lábios com perfeita cobertura. Cor moderna e efeito fosco. Textura macia. Alta fixação e durabilidade.


 Dando uma pausa rápida só para destacar as embalagens dos produtinhos da Impala gente *-*
Além dos batons, tenho também alguns lápis de boca da marca e as embalagens são assim também. Todos os produtos vem em uma caixinha preta parecendo camurça, ressaltando as informações do produto na frente e verso da caixinha e bem lacrada. Um mimo ♥ haha
Bom, vamos continuar a resenha né uahsuahus



O que eu achei:

Começando pelo ponto forte que está até no nome que é a COBERTURA perfeita *-*
Na primeira aplicação você já percebe o quanto ele fica uniforme nos seus lábios, sem falhar ou rachar. Alias, o efeito 'matte' que eles especificam, não é 100% igual os mattes "comuns" que chegam até a incomodam na sua boca de tão secos.. Esse é diferente, é um matte cremoso, de fácil aplicação. Uma única camada e ele já fica lindo!
Incrivelmente esses batons não tem cheiro de NADA, nem mesmo de batons auhsuahush

Durabilidade: por ser um batom cremoso, não dura tanto. Aguenta umas 3 horas sem retocar, mas se você comer ou beber água vai saindo um pouco. O ruim é que esse batom também transfere muito, mas a cobertura perfeita compensa os pontos ruins (pelo menos pra mim) hehehe


Falando um pouco sobre as cores, eu possuo 4 batons da marca. Sendo assim tenho a cor:

Uva - um roxinho lindo, que você pode ir deixando a cor mais intensa e escura passando varias vezes a bala do batom direto na boca. Alias, na foto a cor da bala não está tão fiel quanto é realmente, está mais clara. Mas a cor na boca está bem real.

Carmim - Uma cor puxada para o goiaba. com um fundo alaranjado. Na foto a cor da bala e na boca está bem fiel com a original.

Vermelho Clássico - o próprio nome já diz tudo, um tom bem clássico de vermelho mais aberto. A cor também está bem fiel.

Vinho - O mais perfeito de todos. Esse é um dos batons que combina com atitude e maquiagens inspiradas nas vilãs da Disney hehe (principalmente com as paletinhas da Vult que lançaram). Diferente de todos os tons de vinho que eu tenho, esse é o mais escuro.

Dica: Antes de aplicar o batom, aplique a base e bastante pó nos lábios, após isso utilize um lápis para contornar a boca e agora sim você pode passar seu batom. Esse método faz com que o batom fique com a cor REAL da bala na sua boca, e dura muito mais tempo meninas. Sem contar que ajuda a evitar que seus lábios rachem ou descasquem. 

Uma coisinha que percebi, na foto os batons na boca parecem muito mais mattes do que realmente são, eles tem um leve brilho de cremosidade, mas nada de cintilancia ou glitter hein.
Claro que a marca possui vários outros tons, inclusive outras linhas como por exemplo os batons cintilantes para quem gosta.

Pontos finais:

Se você procura um batom de máxima cobertura, que não tenha cheiro enjoativo e que tenha uma variedade grande de cores, esses batons são pra você. Acho que vale muito a pena, principalmente pelo preço ótimo e por ser de fácil acesso. Super BBB!

Você encontra essas lindezas por R$ 4,35 clicando aqui
Espero que tenham gostado ;**

Compras na Netfarma *-*

Oi :D

Chegou a segunda comprinha que fiz no site da Netfarma ♥ como sempre tudo muito bem embalado, e ainda com brindes *-* sem contar o frete de 2,99
Bora conferir ;)

Dessa vez, comprei a paletinha que faltava para completar a coleção das paletas vilãs da Vult *-* E aproveitei para comprar um batom da Impala na cor VINHO, que é PERFEITO. Pena que na foto parece mais um vermelho, porque é um vinho bem escuro lindo demais.

                      

Paleta de Sombras Vult Vilãs Disney Rainha Má 
Batom Matte Impala Máxima Cobertura cor Vinho

De brinde, veio amostrinhas de alguns produtinhos *-*


Quer saber os preços e promoções? Acesse www.netfarma.com.br

Recomendo MUITO esse site meninas *-*
Fora a entrega que é super rápida, comprei na segunda feira de tarde e chegou na quarta feira.


Em breve faço resenha e maquiagens com as paletinhas, também com os batons que comprei na promoção no site e posto tudo aqui para vocês. Se você ainda não viu a postagem sobre a primeira compra na Netfarma, clique aqui e confira!

Espero que tenham gostado ;**


Resenha | Soft Matte Lip Cream - NYX

Oi :D

Hoje faço a resenha de um batom líquido que tem a cor LINDA, porém perde em alguns pontos
Bora lá conferir ;)


O que diz a marca:

Efeito aveludado e longa duração.
Batom líquido de efeito matte, com cores incríveis. Longa duração sem ressecar os lábios. Não transfere e te deixa segura.


O que eu achei:

O pior desse batom é a cobertura. Não fica uniforme nem com duas camadas (o que realmente é ruim, porque as cores são LINDAS).

Aplicação e Textura: O aplicador é de um gloss comum, o que facilita muito na hora da aplicação.
O lado positivo dele é o efeito após utilizar, apesar de ser matte, ele não fica SECO (aquele seco que incomoda e seca os lábios sabe?), ele fica sem brilho, bem matte mesmo, mas não chega a ressecar os lábios.


A cor é perfeita, pode aplicar de três a quatro vezes. Na foto parece bem uniforme, mas pessoalmente dá para perceber que fica todo manchado. E tem um leve cheirinho bom de chiclete.

COM 1 CAMADA
COM 2 CAMADAS

Durabilidade: Um dos pontos negativos, além da cobertura, é a durabilidade. SAI FACIL DEMAIS! Ele transfere até no copo de água :( Se beber uma água, por exemplo, os lábios já ficam marcados (rachados) e em algumas partes ficam com o produto muito acumulado. Realmente achei muito complicado de utilizar esse batom lindo sem se preocupar com esses detalhes.



Pontos finais:

Se for contar pelas cores, eu recomendo porque amo batons líquidos com efeito matte. Agora, se for contar pela durabilidade e cobertura, esquece de comprar esse batom =/  Ainda mais por ser um produto de difícil acesso e pelo preço, que não é tão barato.

Onde comprar?
Voce encontra em algumas lojinhas virtuais e o preço varia de R$32,00 a R$42,00.

Espero que tenham gostado ;*

Resenha | Batom Líquido Dailus Pro

Oi :D
Hoje vim falar sobre os batons líquidos da Dailus Pro, que estão fazendo sucesso. Além de lindos, são mattes *-*
Então, bora começar ;)


O que diz a marca: 

Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.


O que eu achei: 

Só pelo fato de ser uma marca NACIONAL lançando batons LÍQUIDOS com cobertura efeito MATTE, já acho o máximo! 
Comprei as 3 cores que mais gostei, mas ao total são mais de 10 cores que a Dailus lançou. 

A embalagem: é de um plástico resistente. Semelhante a um gloss, o aplicador facilita MUITO na hora da aplicação (lembrando que é sempre bom utilizar um pincel para uma aplicação de melhor acabamento no contorno dos lábios).


A aplicação, Textura e Cheiro: Esse batom liquido é EXTREMAMENTE SECO, em menos de 1 minuto após a aplicação ele já está seco, então para quem não esta acostumado, vai ter um pouco de dificuldade em lidar com esse produto. Recomendo que não passe ele varias vezes no mesmo lugar, porque fazendo isso acumula muito produto e vai saindo com mais facilidade (além de deixar seus lábios com aparência de ressecados e super rachados).


Dica: é sempre bom usar antes de qualquer coisa, base/corretivo e pó para maior durabilidade do batom, depois você pode usar um lápis para contornar os lábios e aí sim passar o batom. Não esqueça de finalizar com um pouco de corretivo no contorno dos lábios para um acabamento mais bonito.

O cheiro é de batom sabe? Mas é bem leve, nem incomoda.

Foto: Batom Líquido Dailus Pro 20 - SAPATILHA. Um roxo LINDO

Cor e Durabilidade: As cores são perfeitas! A única coisa ruim é a cobertura que não fica uniforme, ao seja, se você não tiver cuidado, vai sair de casa com a boca toda falhada =/

Dica: é bom também usar um batom MATTE por baixo, isso faz a cor ficar bem mais uniforme e durar mais.

Foto: Batom Líquido Dailus Pro 08 - BALLET

A durabilidade nem se fala, dura o dia inteiro SE VOCÊ não comer, não beber agua e não passar a língua nos lábios (o que é praticamente impossível UHSUAHUS). Se fizer, vai começando a sair e sua boca vai ficar toda craquelada (fica horrível se você não retocar).

Foto: Batom Líquido Dailus Pro 18 - JETÉS (ele é bem escuro, pela embalagem parece bem marrom, mas não, quando aplica nos labios ele fica bem escuro com um fundo bem vinho lindo)

Pontos finais:
Eu particularmente AMEI esses batons. Além de terem efeito matte, são lindos e fáceis de aplicar, sem borrar. Nem sinto que estou de batom quando utilizo. Só não compro as outras cores, porque não me agradaram.
Você pode comprar em qualquer lojinha de cosméticos ou até mesmo em lojas virtuais. O preço varia de R$18,00 a R$24,00.
Vale MUITO a pena comprar, principalmente por ser uma marca nacional.

Onde comprar? Clique aqui

Espero que tenham gostado ;*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...